Depois de 2 horas de viagem chegamos ao lugar (o Bryce mentiu quando disse que era 5 horas de viagem), era um hotel lindo aonde ia ter a festa pupari. A festa ia começar 12:00 e chegamos em torno das 11.
Fomos entrando no hotel todos juntos e cada um foi pro quarto com quem estávamos dividindo, no meu caso, eu estava dividindo o quarto com meu irmão Bryce... Fiquei feliz de estar com o meu irmão, mas triste por não ficar com o vinnie.
E para piorar a minha situação, vinnie dividiu o quarto com a Sienna.Fui me trocar para descer por que já ia começar a festa pool party.
*Sua roupa*
Eu desci com esse biquíne mesmo, enrolada em uma toalha, morrendo de vergonha. Quando estava descendo no elevador encontrei Vinnie que não estava muito feliz.
- ei vinnie, tudo certo? - perguntei.
- na verdade não... Ficar no mesmo quarto que Sienna é um pesadelo, queria ter ficado com você pelo menos - diz vinnie meio chateado
- ei, tá tudo certo! Estamos juntos agora não? - digo
- sim! Vamos descer então? - diz vinnie
- vamos sim!
E assim, descemos para. A festa! Foi tudo muito incrível, conheci muitas pessoas, fiz amizades dentro daquele hotel... E ia passar uma semana com aquela gente toda! Ia ser incrível.
Vinnie estava se enturmando muito bem também, mas a maioria do tempo passavamos juntos.- ei s/n, vamos em um tobogã muito louco que tem ali perto? - diz Charli animada.
- vamos sim! - digo para charli - quer ir junto vinnie?
- a não sei não, não gosto de coisas com muita adrenalina... É muito longe charli? - diz vinnie
- não é nao, uns 40 segundos daqui! - diz Charli olhando para vinnie.
- vamos então, mas vou apenas olhar vocês! Não quero descer ok?
- tudo bem, te entendo vinnie, vem - digo puxando a mão dele.
E assim foi, vinnie, charli e eu em direção ao maior tobogã do hotel.
Lá encontramos Bryce e Tyler que estavam apostando que quem descer primeiro ganha 10 pratas.
E eu entao, atrapalhei a aposta deles e desci do tobogã primeiro que todos dali, deixei todos assustados por que o tobogã era ermome. Quando desci encontrei vinnie me esperando do lado do tobogã.- Meu deus s/n, você arrasou! Hahahaha, deixou os dois no chinelo para você - diz vinnie animado.
- Olha, ganhou 10 pratas s/n, parabéns - diz Tyler indo em direção a entrada do tobogã.
Depois que eu desci, todos desceram também! Foi muito divertido tudo aquilo, foi um dia único.
Estava morrendo de cansaço e muito chateada sem saber que não ia passar a noite com vinnie, cheguei a pedir para Bryce trocar comigo pelo menos por uma noite, mas claro que ele não aceitou!- bom, é agora que a despedida de boa noite vem né? - diz vinnie
- sim! Boa noite vinnie, não faça algo que eu não faria em hahaha! - digo abraçando ele
- ei... s/n? - diz vinnie enquanto me abraçava
- Sim vinnie?
- Promete não me abandonar em qualquer hipótese possível? Você é muito importante para mim.
- claro que eu prometo vinnie ! Você é um menino incrível ok?
Depois daquele diálogo fomos cada um para o seu quarto, e fiquei muito feliz com aquela conversa com vinnie, me senti amada por ele... Cheguei no quarto, Bryce já estava dormindo, e então tomei um banho e coloquei meu pijama.
*Seu pijama*
Deitei na cama e fui ficar um pouco no celular, até que recebo uma mensagem que me deixou com insônia... Sem conseguir dormir direito, me deixou sem palavras!
A mensagem era de Sienna:" Ei s/n, parabéns por escolher vinnie, agora te entendo! Ele realmente é gato! Essa noite foi de mais 😈"
Eu não acreditava no que estava lendo! Vinnie fez mesmo isso comigo? Ele tinha falado tudo aquilo para mim em vão?
•continue acompanhando para saber melhor sobre essa conversa com Sienna•
•vou postar o próximo episódio amanhã para não ficar muito repetitivo e dar uma tensão de suspense para vocês!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Vinnie Hacker
RandomESSA É UMA HISTÓRIA DA S/n na qual é o seu nome. Você vai morar com seu irmão, no qual tem um amigo interessante. O que vai rolar entre vocês dois ? Qual é o segredo que rola entre vocês, e o que ele te esconde ?