AVISOS
Minha primeira fanfic!!
Jungkook tinha 17 anos quando sofreu o acidente e Jimin 13 anos na época.
Eles se encontram novamente 10 anos depois.
Jimin será criado por sua vó e seu tio.
Narrado por mim(escritora/ narradora), jimin e jk.
Contem palavrões, conteúdo sexual explicito, entre outras coisas.
Fanfic 18+ não me responsabilizo por menores de idade.
Será uma fic leve, nada de muita problematização, caso houver algum conteúdo delicado deixarei explícito no início da att .
Não colocarei personagens sádicos relacionados a nenhum membro ou k-idol que virá parecer, todos serão fictícios e se eu por alguma imagem nas atts relacionado a "eles" será apenas para ajudar na imaginação pois sei que tem gente que gosta assim como eu.
Em relações a outros ships esses serão desenvolvidas com decorrer da história, o foco será jikook.
Mesmo sendo inspirada no c-drama 'miss crow with Mr lizard' não seguirá muito a linha da série então não me cobre coisas que pareceram lá e aqui não e visse versa.
Mesmo tendo inspiração na série a história em partes não será a mesma, OK!!!
Lembra-se essa é uma história fictícia nada aqui condiz com a realidade de nenhum idol ou ator sul coreano sendo ele membro do bts ou não.
votem e comentem muitooo desde já agradeço 🤍🤍🤍🤍
Mini-trailer da fic a cima
👉🌼🦎👈
Bom resumindo a história é sobre o romance dos jikook's que estão ligado a um acidente no passado que se encontram como chefe e assistente anos depois mas não se reconhecem. Jungkook é taxado como uma pessoa fria pelos outros que não conhecem o seu problema, ele vai mudando de acordo que se deixa se entrega aos sentimentos que senti por Jimim.
Personagens:
Park Jimin; 23 anos; 1,74 de altura; loiro; assistente de Jeon Jungkook.
Jeon Jungkook; 27 anos; 1,80 de altura; moreno; arquiteto chefe da KJ arquitetura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanfictionConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...