AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 20
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉⏳👈)
Quebras de tempo muito grande
(🌼 ou 🦎)Qualquer erro me desculpe
👉🌼🦎👈
Bom, chegou o dia da viagem da empresa depois arrumar minha malas pego um táxi para ir até casa do Jeon que pediu para que eu fosse lhe ajudar a fazer as suas malas por não saber o que levar, não me lembro dele ter se tornado uma criança, mas tudo bem adoro o meu salário que por sinal já caiu na conta. Toco na companhia, esperando que ele atenda e assim ele o faz rápido até.
— Cadê suas malas? — Ele me pergunta assim que entro.
— Bom dia pra você também, eu estou ótimo obrigado por perguntar. — Digo sarcástico. — Ah e as minhas malas estão lá embaixo o porteiro se ofereceu para olhá-las, já que eu só vim te ajudar com a suas. — Explico.
— Ah claro, vem vamos lá no meu quarto eu já separei algumas coisas mas ainda não sei o que levar. — Ele coça a nuca envergonhado ao dizer.
Paro bruscamente ao ver o lagarto, que ele tem, fora da toquinha em que estava da última vez que vim aqui. Ele faz eu me lembrar do dia do acidente, tirei um do meio da estrada minutos antes de tudo acontecer, o animal era muito parecido com esse. Isso me puxa memórias daquele dia, como o rapaz que estava no carro de trás esperando que os meus pais seguissem caminho pacientemente e o rapaz que segurou minha enquanto ajuda aparecia, sempre me pergunto o que aconteceu com ambos.
— Park? — Jeon coloca sua mão em frente ao meu rosto, acho que não foi a primeira vez que ele me chamou.
— Desculpa, eu viajei agora. Vamos subir, não posso perder a van com o pessoal.— Digo já sabendo que Jungkook irá no seu próprio carro enquanto o restante do pessoal vai de van.
— Ah quanto a isso eu queria te pedir que fosse comigo. — Ele diz olhando para os próprios pés.
— Por mim tudo bem deixa eu só avisar o Hobi e o Tae para eles comunicarem aos outros— Digo pegando meu celular, olha para Jeon de canto de olho e vejo ele sorrir para minha resposta não é como se eu fosse negar um pedido do meu chefe, né?
Depois de mandar mensagens para os pombinhos que não me respondem desde de ontem, acompanho Jeon até seu quarto.
— O que você já arrumou?— Pergunto olhando a bagunça em cima da cama, onde tem uma mala aberta com algumas coisas dentro.
— Meus itens de higiene pessoal e umas cuecas. — A última parte eu quase não escuto porque ele praticamente murmura. — Alguns acessórios, alguns casacos por lá ser frio. — Ele conclui.
— Ótimo, vamos escolher algumas calças, pijamas, camisas e sapatos, nada de muita coisa, só é um final de semana. — Digo indo até seu closet.
Pegamos todas as peças necessárias e colocamos na mala, sem nenhum problema. Fora sua mala ele leva uma bolsa de mão com aparelho eletrônicos e outra coisa que nem vai precisar mas segundo ele não vive sem.
— Terminamos, com qual roupa você vai ? — Question vendo o mesmo ainda de calça moletom preta e uma blusa de manga curta também da mesma cor, bem apertada, ele ta um gostoso isso sim.
— Eu separei essas daqui foi um presente da minha mãe, que recebi ontem. — Ele me mostra dois conjuntos parecidos da FILA, ambos de cor nude e preto um parece ser menor que outro por sinal — o com moletom por dentro fechado preto parece ser maior e o com camisa nude o caso duplo com uma parte nude por fora e preta por dente é menor, parece ser de casal até as calças moletom são de cores opostas uma preta outra nude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanfictionConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...