AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 9
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉⏳👈)
Quebra de tempo (🌼ou🦎)
Desculpe qualquer erro
👉🌼🦎👈
O resto dos dias passaram tão rápido para todos, que em um piscar de olhos já se encontram no final do expediente da sexta feira dia do jantar de comemoração.
Jimin resolveu ir mais arrumado que o comum já que ia direto da empresa para o restaurante. Vestido com uma jaqueta branca com uma regata preta por baixo, uma calça de couro também preta com rasgos no joelho o que deixa mais despojado, mas o motivo do quase colapso do chefe do loirinho — Jeon Jungkook — foi a gargantilha que mesmo pões no pescoço fazendo a combinação perfeita com os brincos e anéis que usava.
Todos prontos para ir, faltando apenas decidir quem vai com quem por que nem todos possuem veículos.
— Jiminie, eu vou com Tae ele está esperando lá embaixo, você não vem? — Hoseok perguntou empolgado.
Antes que Jimin pudesse abrir a boca Jeon se pronuncia no meio deles. — Ele vai comigo. — É o que o moreno diz surpreendendo um total de zero pessoas ali presente.
— Certo, vou descer nos vemos lá. — Hobi diz abraçando o menor, mas não antes de olhar a cara do arquiteto que passou a língua no interior da boca em um gesto incomodado.
Jimin nada fala ao amigo pois o mesmo vai em direção ao elevador junto com algumas pessoas.
— Quer que dirija para você, Jeon? — Nayeon pergunta ao moreno que espera um dos elevador voltar junto ao loiro.
— Não precisa, Jimin vai dirigindo. Pensei que você fosse com o Namjoon? — Jeon fala desesperadamente, mas não que ela perceba é claro.
— Já que não precisa de mim, eu vou com ele sim. Vou chamá-lo, não sei o que ele tanto faz naquela sala. — Ela fala bufando indo atrás do mais velho.
O elevador logo chega e em silêncio Jimin e Jungkook entram no mesmo, o mais velho aperta o botão do subsolo onde fica a garagem.
No caminhar para o restaurante os dois mal trocam palavras aproveitando o som da música que Jimin insistiu em colocar para os dois escutarem.
Jimin deixa o carro nas mão de um dos manobristas e entra no restaurante Butter — mesmo nunca tendo sentado em uma das mesas ele o conhecia bem —, com seu chefe ao lado.
— Boa noite, mesa para dois? — Uma moça bonita pergunta na entrada do hall do local.
— Ah não, estamos com uns amigos, acho que eles já estão aqui. — Jimin fala educadamente.
— Claro, está com o grupo que está com o nome na reserva da KJ arquitetura? — Ela pergunta se certificando.
— Sim, sou um dos donos da empresa. — Jeon fala já querendo correr para sua casa.
A mulher abre um sorriso como se visse a oportunidade da sua vida em sua frente. — Venham irei mostrar a vocês onde eles estão. — Ela diz.
Os três caminham por um longo corredor de mesas de variados tamanhos, com alguns clientes que conversavam baixo, até Jimin quase cair de cara no chão por tropeçar nos próprios pés se não fosse o seu chefe o segurar pela cintura o mesmo teria quebrado a cara no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanfictionConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...