AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 11
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉⏳👈)
Quebra de tempo (🌼ou🦎)
Desculpe qualquer erro
👉🌼🦎👈
Sou acordado pelo toque estridente do meu celular na mesinha ao lado da minha cama. Pelo menos não foi pela luz da janela, pois às vezes esqueço de fechar a mesma antes de dormir. Olho para tela e vejo ser o doutor Choi me ligando reviro os olhos antes de atender.
— Jeon? — É o que ele diz quando atendo.
— Bom dia doutor Choi, o que devo a honra da sua ligação a essa hora da manhã em pleno sábado. — Falei em um tom sarcástico.
— Eu estava em um plantão ontem a noite e só vi hoje pela manhã as notificações do seu batimento cardíaco, eles foram de um pico altíssimo para um abaixo do normal em uma velocidade espantosa, o que aconteceu? — Ele pergunta em um tom preocupado.
Lhe explico tudo desde do jantar até o momento em que fui dormir, enquanto falava escutava os seus sons surpresos.
— Esse Park Jimin é o seu novo assistente, não é? — Ele questiona quando eu termino de falar.
Minha vontade é de falar " e daí?" — penso— mas apenas afirmo. — É sim. — Digo.
— Ele é especial para você não é meu jovem? — Não, quer dizer ele é? Merda.
— Ele é um dos meus funcionários, tenho que prezar pela segurança deles, não é? — Faço o desentendido com sempre.
— Não falei dessa forma Jeon Jungkook. — Me repreendeu sério.
— Doutor Choi tenho que desligar, até semana que vem, bom final de semana. — Praticamente grito.
— Ok Jeon, nos vemos. — Ele desliga rindo alto.
Me pergunto se Jimin já acordou, será que ele ta com fome? Tenho que me levantar rápido — e é o que faço. Corro para o banheiro para fazer minha higiene e não troco de roupa já descendo as escadas para ver como o loirinho está.
Ao chegar na sala não vejo ninguém, procuro na cozinha ele não está lá também. Volto para a sala e acho sobre o cobertor, dobrado em cima do sofá, que eu tinha lhe coberto noite um bilhete.
"Para Jeon;
Tive que ir, obrigada por ontem nos vermos na segunda.
ass: PJ"
Droga ele foi embora sem se despedir, custava dizer um tchau? Tudo bem, vou tomar meu café da manhã, tomar um banho e passar o resto do dia assistindo uma série sem graça como todo fim de semana.
Depois de tomar um banho demorado alguém toca a campainha me fazendo bufar quem ousa atrapalhar meu sábado de bed. Visto uma blusa preta de manga longa e uma calça moletom cinza, ponho uns chinelos pretos, deixando o meu cabelo levemente bagunçado e desço para ver que me perturba.
— Bom dia Jk, o que tem pra comer? — Namjoon já estava na minha sala de estar, ele é o único que sabe a senha do meu apartamento e nunca espera que eu vá abrir para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanfictionConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...