🌼25🦎

225 31 7
                                    


AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 25

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebras de tempo (🌼 ou 🦎)

Qualquer erro me desculpe


👉🌼🦎👈

Mais uma vez...

Mais uma vez Jeon Jungkook fingiu que nada aconteceu, aliás quando acordei ele nem estava na cama muito menos no quarto.

Depois que vesti a mesma roupa do dia anterior jurando a mim mesmo que sairia mais cedo do trabalho. Desci as escadas pacientemente procurando o meu chefe no qual encontrei na cozinha tomando seu café da manhã plenamente com o gato aos seus pés.

Juro que pensei em até dar bom dia, mas meu humor não estava das melhores capas de sair um rosnado ao invés.

Sem fome e mau humorado fui direto para saída, não sendo impedido pelo Jungkook, ainda bem, por que seria ele me impedindo e eu mordendo a canela dele.

— Espero o senhor lá embaixo.— Avisei, saindo sem esperar qualquer resposta.

Saímos do prédio onde ele mora em total silêncio. Jeon ainda parece meio perdido, por isso resolvi não questionar nada da noite anterior, mas esse momento vai chegar.

🌼

Assim que colocamos os pés na recepção ao entrarmos — achei melhor do que ir até a garagem antes deixando o carro com o manobrista— , havia um pequeno aglomerado de pessoas com balões, faixas, e buquês de flores me deixando confuso

Li mensagens de parabéns, mas não é o aniversário de Jeon, depois vi que em uma das faixas estava escrito 'Parabéns por ganhar o melhor arquiteto do ano', foi só então que entendi o porquê de tudo isso.

Quando olhei em direção ao meu chefe sua feição não estava nada boa, maxilar trincado olhos procurando alguma coisa — percebi ser uma maneira de sair.

— Obrigada pessoal, mas hoje eu não estou me sentindo muito bem, pode comemorar sem mim, ok. — Com essas palavras ele sai, desvencilhando de algumas pessoas pelo caminho, em direção ao elevador.

Enquanto eu estive na empresa o dia foi o Jeon trancado na sua sala, Namjoon correndo para todo lado com a equipe de market, dando ordens do que responder aos jornalistas que queriam entrevista do escritório coreano que ganhou dois prêmios em concurso mundial.

— Park. — O loiro mais velho me chama e eu prontamente vou até ele. — Espero que você tenha algum esmoquem pois vai nos acompanhar no dia do prêmio. — Namjoon me informar me deixando de boca aberta, eu não tenho roupa.

— Vou arrumar um não se preocupe, já estou de saída preciso ir pra casa tomar um banho e trocar de roupa. — Digo indo pegar minhas coisas na mesa.

— Vou jantar com seu tio hoje, não quer ir? — Ele me acompanha até o elevador.

— Não, obrigada vou aproveitar esse dia de folga para paparicar minha vozinha. — Ele me lança um sorriso em sinal de que entende.

Logo o elevador chega, adentro no mesmo me despedindo do loiro mais velho.

Cheguei em casa onde minha avó e a cuidadora estavam assistindo algum programa rindo auto depois de comprimentar ambas, vou para meu quarto tomar um banho demorado. Passo o dia com as duas fofocando de pessoas que eu nem conheço mas os babados eram fortíssimos.

flowers and lizards - Pj&JkOnde histórias criam vida. Descubra agora