🌼33🦎

197 33 22
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 33

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebras de tempo (🌼 ou 🦎)

👉🌼🦎👈

Depois que acordei a primeira pessoa que vi dormindo meio torta em uma das poltronas do quarto foi o meu melhor amigo. Me remexi na cama observando centenas de coisas em meu corpo justamente a agulha do soro que adentra as minha veias.

— Oh! você acordou. — Namjoon hyung constata se endireitou no seu assento.— Temos muito em que conversar mas antes vou chamar alguém para te dar uma olhada.

— Onde está o Jimin? — Pergunto.

— O Jin o obrigou a ir para casa descansar ele passou os últimos dois dias aqui te esperando acordar.

— Dois dias? — Meus olhos arregalaram em surpresa.

— Tô brincando no máximo faz umas 30 horas mas eu não menti quando disse que o tio dele praticamente o arrastou para ir descansar em casa.

— Ele é um amor, né? — Meu sorriso é involuntário.

Namjoon assente antes de sair da sala me deixando sozinho meio bobo por estar pensando no meu loirinho. Ele volta alguns poucos minutos depois com um homem mais velho de jaleco que identifico ser o médico que me atendeu.

O homem anota algumas coisas na sua prancheta enquanto me examina, balançando a cabeça algumas vez em sinal de confirmação.

— Bom seu batimentos estão normais, sua pressão também no momento só ficará em observação por mais um dia. — Ele me infoma. — Já contou a ele? — O doutor olha para Namjoon que nega com a cabeça seja lá o que for.

— O que ouve? — Pergunto curioso.

— É sobre o doutor Choi.— Minha feição de confusão é nítida.— Ontem quando o Jimin me ligou eu tentei ligar para e para seu consultório mas ninguém atendia, então eu lembrei que tinha o número da assistente dele a Seo Jung In e liguei para ela, a mesma me atendeu muito abalada e me informou que o Doutor... — Meu amigo engasga nas palavras.

— O Doutor? - Lhe incentivo a continuar.

— O Doutor Choi veio a óbito a dois dias Jungkook, ele teve um avc e não resistiu. — Meu sangue gela, com informações.— A família dele está recolhendo os arquivos de suas pesquisas, eu pedi os sobre você a Jung In falou que iria conversar com eles e me informaria.

— Então o meu tratamento não vai continuar?— Minha pergunta saiu em um sussurro.

— Eu sinto muito mas não por um tempo, vamos achar outro médico que possa continuar...

— Era um estudo dele hyung, demoraria anos para qualquer um entender o que ele fazia, sabe que eu era sua primeira cobaia humana e estava dando certo, estava... — Depois que interrompi Namjoon lágrimas involuntárias caíram dos meus olhos. — Eu não tenho tanto tempo, para que alguém.... possa continuar o que ele fazia, tudo foi em vão eu deveria ter esperado os três meses... o Ji... meu Deus o Ji.

— Senhor Jeon se não se acalmar terei que lhe sedar mais uma vez. — O médico que nem me deu o trabalho de perguntar o nome me avisa.

— Calma vai ficar tudo bem, vamos dá um jeito— Nam diz se aproximando de mim colocando uma mão em meu ombro como tentativa de me acalmar.

flowers and lizards - Pj&JkOnde histórias criam vida. Descubra agora