AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 7
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉 ⏳👈)
Quebra de tempo(🌼ou🦎)
Me desculpe qualquer erro
👉🌼🦎👈
Depois de ir até a casa do yoongi tomar um banho e trocar de roupas colocando umas roupas mais confortáveis, vou para minha agora antiga casa. Quando chego lá, Tae já se encontra limpando a cozinha com chego por eu ter lhe dado a chave reserva.
— Arrumei as coisas do Jin hyung, acabei de começar aqui, pega as luvas e aquele balde pra gente diminuir esse estrago. — Fala sem me cumprimentar
— Boa noite pra você também Taetae— Digo já pegando as luvas onde ele apontou.
— Ai Minie vamos terminar isso logo por favor eu comprei lámen pra a gente comer assim que acabar vai ser rápido. — Ele diz voltando a limpar o fogão, começo pelas paredes.
O estrago foi diminuído consideravelmente com a nossa limpeza, agora estamos comendo lámen.
— Tae, porque você não dá uma chance pro Hobi? — Pergunto logo depois enchendo a boca com o macarrão.
— Por que eu não quero, não to afim de relacionamento agora e ele parece bem pegajoso pra sexo casual— Reviro os olhos para as palavras do meu amigo, custa tentar?
Comemos o resto da refeição em silêncio, empacotamos tudo e que conseguimos e levamos para seu carro. O resto vai ser transferido para a nova casa depois que a equipe que ele contratou arrumar tudo. Após o mesmo me deixar na casa do Yoon e me ajudar a aguardar tudo que trouxemos em um dos quartos, faço um caldo com o peixe que ganhei do senhor Jeon e vou dormir logo após conversar um pouco sobre o dia da minha avó que segundo ela foi de conversas com as funcionárias da casa.
🌼
Acordo às seis e corro para fazer minha higienes matinais, me arrumo com uma camisa xadrez com modelo meio diferente, ela também é alguns números maior que o meu, coloco uma calça preta e mesmo sapato que usei no meu primeiro dia de trabalho, arrumo meu cabelo em um jeito despojado e saio em direção a cozinha.
— Bom dia. — Praticamente anunciou minha chegada.
Yoon e minha avó estão sentados à mesa enquanto uma mulher que não é a mesma do outro dia, deve ser alguma foguista, preparar alguma coisa no fogão. Sento ao lado da minha vó já começando a me servir.
— Já está pronto? — Yoongi perguntou e eu apenas confirmei com aceno de cabeça enquanto devoro uma torrada. — Vamos— Ele me chama já em pé quando me ver terminar.
O acompanho até seu carro em silêncio, depois de me despedir da minha vó com um beijo na testa, como sempre.
— Jimin, está tendo problemas no trabalho? — Ele questiona me fazendo estranhar tal pergunta.
— Nenhum, porque? — Fico curioso.
— Acho o seu chefe meio arrogante, aí pensei em talvez você não esteja tão confortável. Sabe que sempre estarei disposto a te ajudar mesmo você tendo nunca aceitado minha ofertas de emprego. — Ele explicar sem tirar o olho da caminho.
— Oh, não se preocupe o senhor Jeon tem aquele jeitinho meio fechado mas é uma ótima pessoa. — Digo o que é verdade mesmo ele sendo um pouco fechado e de poucas palavras até, ele tem seu lado gentil e preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
Fiksi PenggemarConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...