AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 13
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉⏳👈)
Quebra de tempo (🌼🦎)
Desculpe qualquer erro
👉🌼🦎👈
Não acredito que eu tô incomodado com meu assistente ter tido outros namorados, sério Jeon? Eu não sei porque diabos eu aceitei o convite do Namjoon hyung, agora estou aqui puto com exatamente nada, como se fosse da minha conta a vida pessoal de alguém.
Mas sabe aquele ditado que quando alguma coisa tá ruim pode piorar.
Eu acabei de descobrir que é a mais pura verdade.
Min Yoongi acabou de chegar lançando o seu sorriso gengival para todos mas muito mais largo para o loirinho a minha frente que retribui na mesma intensidade. Ele levanta a mão apontando para o lugar ao seu lado na qual o acinzentado senta de bom grado e sem excitar. Ambos se cumprimentam com um beijo no rosto.
QUEM NA COREIA SE COMPRIMENTA COM BEIJO NO ROSTO?
Com toda certeza esse é um dos piores dias da minha vida.
— Então vamos comer, se não eu desmaio. — Taehyung diz e todos concordam.
Logo a comida pedida por eles chega em grandes porções que nós mesmo nos servimos, estaria mais gostosa se não tivesse que olhar o meu assistente flertando com o dono do restaurante, bem na minha frente.
Devoramos tudo entre conversas paralelas, risos vai risos vem não sobrou nada até ficar apenas nos na mesa jogando conversa fora.
— Espera aí, todos aqui são solteiros, né? — O tio de Jimin pergunta.
— Por enquanto. — Jung Hoseok responde com um sorriso em direção ao acastanhado, que revira os olhos fazendo o outro fazer um bico.
— Mas alguém aqui tem interesse em alguém que está nessa mesa? — Jin pergunta.
Para que ele quer saber, eu não sei.
— Eu sou. — Namjoon hyung responde com sorriso que mostram sua covinha.
Agora eu entendi o porque o mais velho perguntou.
— Eu também— Esse é o dono do restaurante que responde olhando para Jimin que fica vermelho igual uma pimenta.
Eu não sou obrigado a ver isso se Jimin falar que é afim dele eu... droga eu to de pé?
— Algum problema Jk? — Namjoon pergunta a mim.
— Ah não. — Coço a nuca desconcertado.— Park eu posso falar com você lá fora rapidinho.
— Claro, vamos. — Ele aceita ficando de pé indo até a porta, ao meu lado.
A noite está fria até mesmo meio chuvosa mas mesmo assim opto falar com ele aqui fora mesmo.
— Algum problema, você parece meio nervoso. — Ele constata me olhando nos olhos, que depois de alguns segundos depois desvio.
— Estou bem, eu.. eu só queria falar sobre o...— Droga eu não consigo nem falar.
— Sobre o selinho acidental? — Porque ele tem que ser tão direto às vezes, mas que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanficConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...