🌼 3🦎

331 41 21
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 3

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Quebra de tempo considerável
(🌼ou🦎)

Eu narrando (👉⏳👈)

Desculpe qualquer erro

                       👉🌼🦎👈

Depois de um final de semana com surtos de Taehyung, após o loiro contar que bateu uma para um cara bonitão que só viu duas vezes na vida e que o mesmo mal olhou em sua cara, Jimin acordou bem disposto para sua entrevista de emprego na KJ arquitetura.

Depois de vestir uma calça jeans escura com um tênis da mesma cor preto, uma camisa branca com um suéter azul um pouco felpudo, finalizou pondo sua bijuterias anéis, brincos e colar já que o mesmo não gosta muito de relógio de pulso e suas pulseiras estão muito escassas.

— Bom dia titio. — O menor praticamente gritou ao entrar na cozinha onde o mais velho se encontrava.

— O que eu já falei sobre essas história de tio seu pirralho e para de gritar a sua avó ainda está dormindo seu maluco. — Jin fala tirando uma fornada de pão do forno.

— Desculpa, pode guardar uns pães desses pra mim tenho que ir agora— Jimin diz antes de se esticar para beijar o rosto do tio.

— Não vai comer nada? Sabe que não deve pular refeições Minnie. — Jin fala enquanto coloca os pães em um recipiente apropriado.

— Eu sei hyung, vou comer alguma coisa na rua mesmo, ok— Jimin já saia da cozinha quando parou para falar. — Até mais tarde hyung, me deseje boa sorte. — Jin desejou mas o mais novo nem chegou ouvir por sair correndo depois de ver as horas.

🦎

Jimin chega em frente ao grande escritório KJ arquitetura, já ficando um pouco nervoso. Sua sorte é que o trânsito estava calmo, o que lhe fez chegar uns minutinhos antes da entrevista começar.

Caminhando em passos largos em direção às grandes portas giratórias de vidro ele parou bruscamente antes de chegar na mesma ao ver o fruto das suas imaginações mais pervertidas atravessar o seu caminho.

O homem alto, moreno, forte por natureza e de um rosto sério adentra a empresa com uma pasta na mão. Jimin sai do seu transe e acelera seus passos atrás da mesmo.

— Senhor Jeon?— Ele se pergunta, mesmo já sabendo a resposta.

Jimin segura suas mãos pequenas no aço que serve de apoio para mover as portas giratórias e quase morre do coração quando todo o vidro da porta em que estava às suas mãos se estilhaça em puro pó.

— Droga, eu não tenho dinheiro. — resmungou enquanto todos ali presentes olhavam para si.

O pequeno olha em direção a Jeon que também estava parado olhando em sua direção, sem demonstrar qualquer emoção.

Jimin só voltou a se mexer quando escutou uma voz conhecida e preocupada.

— Meu deus, Minnie, está tudo bem? — Seu melhor amigo pergunta praticamente o puxando para dentro da empresa. — Droga, você está sangrando. — Tae faz o maior alarde quando olha para as mãos pequenas do outro e vê um corte não muito grande em uma delas.

— Tae para, não foi nada tá, só preciso lavar isso e resolver o que acabou de acontecer. — Jimin diz ainda um pouco assustado, seus olhos vão para atrás do amigo onde ainda Jungkook o fita, mas logo a mesma moça do outro dia aparece falando alguma coisa para ele e ambos saem juntos em direção ao elevador.

flowers and lizards - Pj&JkOnde histórias criam vida. Descubra agora