AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 21
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉⏳👈)
Quebras de tempo muito grande
(🌼 ou 🦎)Qualquer erro me desculpe
👉🌼🦎👈
Depois que eu e Jimin fomos dormir um de costas para outro, constrangidos por dividir a mesma cama, acabei tendo um pesadelo que por sinal é muito comum nas minha noites/madrugadas.
Sonhar com o acidente e lembrar do rosto daquele homem mesmo depois de anos, me sufoca. Todas as vezes que isso acontece parece que sinto a mesma dor no peito que senti naquele dia que só não foi mais insuportável por eu não me sentir sozinho, querendo ou não ter as mãos entrelaçadas com aquele garoto me ajudou.
Mais uma vez seus gritos perguntando se estou bem, minhas últimas palavras antes de desmaiar e só acordar uma semana depois no hospital ecoam em minha cabeça me fazendo acordar suando e com um grito preso na garganta.
— Jeon?— Escuto a voz sonolenta de Jimin me chamando acendendo o abajur do seu lado cama. — Está tudo bem? — Sua voz sai preocupada me vendo sentado na cama ainda com respiração desregulada.
Não consigo responder, as lembranças ainda estão muito vivas em minha mente me incapacitando de fórmula qualquer frase, se eu abrir a boca a única coisa que sairá é um soluço do choro que estou contendo.
— Ei, olha para mim. — O loiro diz colocando sua mão pequena em meu rosto. — Tá tudo bem, só foi um pesadelo, hum? — Sua voz saiu calma tentando me tranquilizar o que em partes acontece.
Olho bem em seus olhos vendo preocupação genuína nós mesmos, minha visão fica turva por tentar segurar as lágrimas mais uma vez. Me surpreendendo Jimin vem para perto de mim me puxando para si em um abraço apertado, escuto um sussurro do mesmo "pode chorar, eu estou aqui", com essas palavras eu não me contenho.
Eu nem sei porque estou chorando, se é por conta de que depois do acidente minha vida virou de cabeça para baixo, ou pela crueldade do dia, ou até mesmo não saber se aquele garoto está bem e vivo, eu literalmente não sei.
— Vem vamos dormir. — Jimin me guia levemente para deitar em seu peito, eu não recuso nunca me senti tão seguro e acolhido em toda minha vida.
— Obrigado. — Consigo dizer depois de um tempo.
— Não precisa agradecer agora durma, temos um dia longo amanhã.—Cinto um beijo no topo da minha cabeça, talvez ele só esteja apenas tentando me confortar mas eu nunca estive tão leve e até mesmo feliz depois de um pesadelo.
Não demorei a dormir estando nos braços de Jimin, foi mais rápido do que se pode imaginar.
🌼
Acordo com meu braço dormente, voltando a me lembrar da noite passada abrindo os olhos devagar — ainda bem que eu e o Park lembramos de fechar as divisórias— vendo o pequeno deitado de costas para mim em cima do meu braço como se em algum momento da noite tivéssemos mudado de posição, ele para conchinha de dentro e eu para conchinha de fora diferente de antes. Fico olhando o mesmo, por um tempo, mesmo estando com a boca meio entreaberta ele é fofo. Seus traços delicados me fazem esquecer de onde estou e querer ficar assim para sempre junto ao mesmo. Ele começa a se mexer e eu fecho meus olhos fingindo estar dormindo, sinto o mesmo ficar de frente para mim, ainda com a cabeça em meu braço— que já nem sinto mais—, como se estivesse me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanfictionConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...