AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 15
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉⏳👈)
Quebra de tempo (🌼ou🦎)
Desculpe qualquer erro
👉🌼🦎👈
— Pensei em irmos a uma loja de conveniência, estou com vontade de tomar leite de banana — O loiro me diz com um sorriso no rosto enquanto estamos no elevador.
— Me arrastou para fora do meu escritório para me levar a uma loja de conveniência porque está com vontade de tomar banana milk? — Repito o que ele falou.
— Não precisa repetir o que eu digo, e sim te arrastei para irmos até uma loja de conveniência, mas também porque você não parecia nada bem dentro daquela sala— Então ele percebeu?
Ao chegarmos na recepção as pessoas ali presente não nos pouparam olhares como se já soubesse do acontecido no último andar, eu também não duvido que já saibam. Jimin cumprimenta o Taehyung e eu faço o mesmo, saímos do edifício ainda sendo observados.
— Não vamos pegar o meu carro? — Pergunto do lado de fora na calçada.
— Para que? Vamos a uma loja de conveniência aqui perto não em um restaurante chique— Ele me responde olhando alguma coisa no celular.
— Você está muito respondão senhor Park, pensei que quisesse me ajudar. Dá para parar de olhar esse celular e presta atenção em mim. — Digo irritado.
— Tá carente chefinho? Eu só estou procurando uma loja mais próxima— Jimin respondeu dessa vez me olhando com um sorriso debochado no rosto.
Não me lembro de ter dado asas à cobra.
Ele finalmente achou uma e voltou a me arrastar segurando o meu pulso pela rua. Em menos de 10 minutos chegamos ao local encontrado pelo o mesmo.
— Vai querer alguma coisa? — Ele pergunta ainda na entrada da loja.
— O mesmo que você— Responder entrando logo atrás dele, ele vai direto às geladeiras com portas de vidro.
Fico esperando ele escolher perto do balcão onde o caixa fica, vejo que vendem bijuterias em saquinhos e como curioso começou a verificar o que tem, já que Jimin se apregoou do outro lado da loja.
Encontrei um par de brincos parecidos com os que Jimin usa, só que esses com pingente de lagarto.
Sera que eu compro pra ele?
Droga mas o que eu digo?
"Oh jimin, eu comprei pra você mas não significa nada." é a única coisa que consigo pensar.
Sem pensar mais duas vezes antes que ele apareça eu pego os brincos que estão dentro de uma embalagem transparente e vou até o caixa. Ele me fala o preço e eu lhe pago justo na hora que o jimin volta. Colocar os brincos no bolso rápido antes que ele veja me fazendo de sonso logo depois.
— Desculpa a demora, eu não sabia qual marca escolher— Ele diz me mostrando a escolhida.
Antes que eu respondesse, levo um susto com o caixa que voltou para o balcão praticamente gritando o nome do meu assistente, um rapaz alto de cabelos castanhos e de beleza considerável.
— Jimin, meu deus quanto tempo. O que anda fazendo? — O rapaz pergunta, fazendo o meu funcionário abrir um sorriso gigante em reconhecimento.
— Mark, pois é faz um tempo, eu estou trabalhando na KJ arquitetura que é aqui perto, ah, esse é meu chefe Jeon Jungkook. — Jimin me apresenta sem tirar o sorriso do rosto e o olhos do garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanfictionConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...