AVISOS
Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻
Seja bem vindo a att 10
Começo da att (👉🌼🦎👈)
Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)
Eu narrando (👉⏳👈)
Quebra de tempo (🌼ou🦎)
Desculpe qualquer erro
👉🌼🦎👈
Assim que perco o carro de Jeon de vista resolvo fazer uma horinha por aqui mesmo para ver se o cheiro de álcool some, não quero o meu tio questione o porquê de eu ter bebido tanto quando a resposta é óbvia, foi porque eu quis.
Depois de um tempo tomando um ar resolvo ir para casa do Yoongi de vez, depois de mais de cinco passos para a rua em que ela fica, um bêbado surgiu do nada me chamando, por dois segundos me perguntei quem era, mas a merda já estava armada.
Senhor Lee parecia muito descontrolado, antes que eu entendesse meu nome ele teve que falar algumas vezes. De começo tentei ignorar e voltei a andar em direção a ruela, mas mesmo bêbado o homem foi bem mais rápido do que eu, me segurando pelo o meu braço com força.
— A culpa é sua por eu ter perdido o contrato, você acha mesmo que eu não saberia que foi a sua culpa, seu merda. — Ele grita quase rosnando sem me soltar.
O meu celular começa a vibrar no meu bolso com a mão livre o pego, e vejo ser Jeon atendo mas antes que eu fale qualquer coisa senhor Lee tema ele da minha mão.
— Senhor Lee, eu não tenho culpa de nada. Devolva meu celular. — Grito talvez Jeon escute, espero que a ligação não tenha sido encerrado.
— Você vai pagar sua putinha — Ele diz apertando o meu braço com mais força me fazendo soltar um grito de dor, droga como ele pode está bêbado e ainda ser mais forte que eu.
Eu sou fraco mesmo, viu. Tento me soltar várias vezes mas seu aperto é muito forte, ele começa a me puxar para algum lugar, sem escolha começo espernear para dificultar que ele me leve.
— Socorro, socorro. — Começo a gritar desesperado.
— Cala a boca seu desgraçado. — Ele me dá um tapa no rosto que por pouco eu não desmaio.
Ainda tentando me soltar e voltando a gritar socorro tropeço em alguma coisa — um saco de lixo—, caio no chão com tudo. Sinto uma dor ardente no meu joelhos sem conseguir conter mais as lágrimas começo a chorar.
— Levanta seu desgraçado. — Lee tenta me puxar e mais uma vez tento me desvencilhar quando ele se prepara para me chutar me encolho no chão, mas o chute não vem na verdade escuto barulho de socos vindo da calçada ao lado de onde eu caí.
Levanto os meus olhos para onde vem barulho e vejo Jeon encima do senhor Lee o socando sem parar. Me levantou com esforço e começo a pedir para que ele pare, pois mais um pouco ele mataria o homem.
— Jeon, por favor, já está bom. — Digo ainda em lágrimas.
Ele olha em minha direção, com um olhar preocupado e quando faz menção em levantar o desgraçado do Lee joga ele com tudo no chão ficando agora por cima. O engenheiro, pega uma garrafa quebrada do saco de lixo que estourou com minha queda e o leva até Jungkook, sem pensar duas vezes, vou para cima dele me esquecendo o quão patético eu sou, ele me empurra com tudo para longe mas não antes de cortar o meu braço com merda da garrafa que me faz gritar auto mais uma vez com a dor do corte.
👉⏳👈
Jeon vê Jimin ser cortado e gritando logo depois, dessa vez seu relógio começa a apitar mas diferente das outras vezes ele não para ao avisar que os batimentos do moreno passaram do limite considerado seguro, ele continua apitando sem cessar mesmo quando Jungkook tira o homem com toda a força que tem de cima de si, mas também no processo é cortado no pulso, ele vê o sangue escorrer para sua mão mas não se abala subindo encima do bêbado voltando a o socar com todo ódio possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers and lizards - Pj&Jk
FanfictionConcluída✔ Jeon Jungkook era um jovem vibrante e apaixonado pela a vida, até que um acidente trágico subitamente vira ela de cabeça para baixo. Seu coração é gravemente ferido, e os cirurgiões conseguem salvá-lo com um transplante cardíaco de emerg...