🌼27🦎

221 35 9
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 27

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebras de tempo (🌼 ou 🦎)

👉🌼🦎👈

Em casa sem fazer nada por receber três dias de atestado médico para me recuperar, sendo que já se foi um dia e só me resta hoje e amanhã.

Recebo uma ligação de Cha Eun woo, enquanto estou no meu quarto quase mantido em cárcere privado por minha avó, ela sempre fica mais cuidadosa no dia do aniversário de morte dos meus pais.

— Jimin, como você está? Eu soube hoje em reunião com Nayeon sobre o que aconteceu. — Eu woo me pergunta assim que atendo

— Estou bem sim, obrigada.

— Eu juro que deixei a porta aberta, mas devem ter fechado depois que saí me desculpa.

— A culpa não foi sua, como falei já estou bem.

— Podemos nos ver, queria te dá uma coisa antes de viajar. — Ele me convida.

— Tudo bem, me manda o endereço que daqui a pouco chego lá. —Aceito.

— Certo estou te esperando. — Ele desliga.

Saio da cama correndo até meu armário para escolher uma roupa, mesmo ficando mais pensativo nesse dia sempre me forço a me alegre e sair é uma boa. Coloco uma camisa de botão jeans, uma calça escura com tênis da mesma cor, escolhi um óculos de sol e pego a minha bolsa depois de me vestir, não precisei de tomar banho por já ter tomado mais cedo.

Encontrei minha avó na sala com a sua cuidadora Yoon Ji Hoo, uma mulher educada e engraçada, baixinha de cabelos negros curto.

— Vovô vou sair, não demorou até mais tarde. — Digo lhe dando um beijo na testa.

— Certo querido, vê se não fique preso em outro lugar. —Ele me diz rindo.

Sério que ela achou engraçado a minha quase morte?

Minha vó não presta.

Logo chego na cafeteria onde Eun woo marcou para nos encontrarmos. Passo meus olhos pelo local o encontrando já em uma mesa.

— Demorei? — Pergunto-lhe lançando um sorriso.

— Não, sente-se. — Me sento na cadeira à sua frente. —O que vai querer, pode pedir qualquer coisa eu pago.

— Vou querer um frappuccino. — Digo sem me importar dele se oferecer em pagar, graças a Deus nunca tive pudor pra isso.

Ele chama o garçom e faz nossos pedidos, não demora muito para o mesmo voltar com eles.

— Eu te chamei aqui por querer te dar isso. - Ele tira um álbum de fotos de dentro de uma sacola de papel.

Começo a olhar as fotografias que são lindas, cada uma transmite alguma coisa boa ou até mesmo ruim como se elas fossem tiradas transmitindo o sentimento do fotógrafo.

—São lindas, você quem tirou? — O pergunto enquanto folheio.

— Na verdade foram o Jungkook, eu fiz pra ele, era para entregar no dia que faríamos 2 anos de namoro mas isso nunca chegou acontecer. — O olho surpreso.— Quero que fique com você, sinto que você tem que conhecer mais dele.

flowers and lizards - Pj&JkOnde histórias criam vida. Descubra agora