3.

153 12 3
                                    

Autora

Não muito longe dali, uma mulher de cabeleira ruiva se arrumava para mais uma noitada, regada a bebidas e muitos prazeres carnais, ela pega o seu celular para ver as horas e depare-se com uma notificação peculiar, ela seguira Anahí desde o momento que seu tio foi preso e ela simplesmente sumiu.

- Eu não acredito que ele fez isso. – Ela olha raivosa para a tela do seu celular. – Era para eu estar no lugar dessa americana, era para ser eu a rainha de Andorra. – Em sua mesa de cabeceira havia um lindo vaso de cristal com algumas flores, recebeu de um admirador dinamarquês. Com toda a sua fúria emanando de seu corpo pegou o recipiente e jogou contra a parede. – QUE ÓDIO! – Gritou a jovem mulher, uma empregada que passava por perto bateu na porta e perguntou.

- Lady Lindsey, está tudo bem com a senhorita?

- Sim, estou bem. – Falou a mulher. – Só achei que tinha visto uma aranha na parede.

- Tudo bem, gostaria de saber se precisa dos meus serviços. – Indagou Geovanna.

- Não, pode ir, eu limpo essa bagunça depois. – Falou controlando novamente sua ira, desde pequena sofrera com a morte dos pais, depois com a morte de sua tia. Seu tio para suprir a ausência deles encheu de mimos a garota, achando que bens materiais acabava com as dores sentimentais, a curto prazo sim, mas a longo não, tornando-a uma pessoa fria e calculista. – Eu juro que esse casal não vai ser feliz, não vai.

Com um olhar fixo na janela, que dava uma vista incrível para toda a Paris, ela escuta seu celular tocar, uma música eletrônica ecoava pelo autofalante, rapidamente se aproxima da cama e pega-o em suas mãos.

- Alô?!

- Olá minha querida sobrinha, sentiu saudades? 

-----  

Acho que os nossos vilões estão de volta... 

Sei que falei que seriam um capítulo por semana, mas se eu não escrevesse hoje eu iria esquecer, rsrs. 

I see you! 

iHasta luego! 

Até mais! 

O PRÍNCIPE DO LESTE - O CASAMENTO REALOnde histórias criam vida. Descubra agora