Anahí
Depois do nosso quase jantar, Alfonso se afastou, parecia que os problemas só aumentavam, se não era um problema na questão social, era na questão política. Parecia que tudo estava conspirando para que nunca desse certo para nós ficarmos juntos.
Início Flashback
Estava preparando um piquenique no chalé real, estava arrumando a cesta na cozinha da casa de vovó quando Maite e Dul apareceram.
- Ummm que cheiro gostoso, você está fazendo as suas famosas torradinhas? – Disse Dulce passando a língua nos lábios, ultimamente ela está tendo alguns desejos loucos, além de ás vezes sentir-se tonta e enjoada.
Por mais que já aconselhei ela a procurar um médico, podendo ser um possível gravidez, ela desconversa e não vai, pois, segundo ela, a menstruação está regular, mas sabemos que muitas vezes a mulher pode estar grávida e o ciclo menstrual estar tudo O.K.
- Sim, fiz algumas a mais e deixei separada para vocês – Sorri apontando para o outro lado da grande cozinha. – Está tudo pronto. – Disse fechando a cesta de piquenique.
Me despedi das meninas e segui para frente de casa, meu motorista já estava a minha espera, entramos no carro e seguimos para o chalé, arrumei tudo em um pequeno jardim que havia aos fundos da casa, o dia estava quente com um céu azul tão lindo, sem nenhuma nuvem nele, passarinhos cantando.
O tempo foi passando e nada de Alfonso chegar, o dia se tornou noite, verifiquei as mensagens que tivera enviado para ele no dia anterior perguntando se ele poderia me encontrar no chalé durante esta tarde e ele, por sua vez, havia confirmado que estaria aqui, logo que bloquei a tela, recebo uma notificação de chamada de Alfonso, eu estava tão frustrada que ele não apareceu, resolvi não atender.
Fim flashback
Depois do ocorrido, foram poucas as vezes que nos falamos pessoalmente, pois eu consegui agendar uma reunião com meu futuro marido, e aquilo estava me frustrando cada dia mais, por outro lado me aproximei mais do Levy, estava ajudando ele com um pedido que ele iria fazer para Maite, ele a pediria em namoro na festa do meu casamento, combinamos de escolher as alianças juntos e eu aproveitaria para fazer as compras para minha noite de núpcias, pois haveria lojas desse tipo no Shopping da cidade.
Poncho está tranquilo em relação ao meu primo, pois Levy confessou aos sete ventos que estava apaixonado por Maite em um jantar oficial com alguns membros da realeza de Andorra e da Dinamarca, esse jantar foi uma das poucas vezes que consegui ver Alfonso.
- Ok, já escolhemos as alianças e eu fiz as minhas compras. – Constatei olhando as sacolas em minhas mãos. – Estou faminta, vamos fazer um lanche?
- Você leu meus pensamentos. – Disse ele aliviado.
- Certo, pode fazer os pedidos? Eu realmente preciso ir no banheiro. – Disse para Willian.
- Ok, vai lá. – Respondeu ele entrando na fila disponível para fazer pedidos.
Assim que entrei no banheiro, fui direto para a cabine privativa, alguns minutinhos depois eu sai e fui lavar a mão, eu não vi ninguém se aproximando de mim e senti algo sendo pressionado em minha boca e meu nariz, depois disso eu só escutei uma voz conhecida me dizendo:
- Bons sonhos futura rainha. – E uma gargalhada estridente, logo após escuridão.
Quando acordo, tento me mover mas é em vão, sinto meus braços e pernas amarrados por um nó bem aperto e uma dor horrível no meu pescoço, logo escuto paços de solto e alguém destrancando uma porta e logo em seguida a luz é acesa e a voz de Lindsey ecoa pelo cômodo, que agora eu vejo que possui um banheiro músculo, com uma pia aparentemente enferrujada, um vaso sanitário e um chuveiro a gás, mas ao lado da cadeira, havia uma cama de solteiro bem velha e uma pequena janela no alto cômodo que dava para ver que já era noite, pois o céu estava escuro.
- Ora, ora, ora! – Exclamou ela. – Nossa convidada de honra finalmente acordou. – Diz aproximando-se ainda mais de mim, me causando calafrios, sinto algo sendo puxado da minha boca e era uma fita autoadesiva na cor prata.
- Lindsey, o que você está fazendo? – Perguntei tentando não demonstrar medo, não entendia o porquê de estar ali.
- Eu? Bem... – Colocou o dedo indicador na mão direita fazendo-se de que estava pensando. – Estou tomando o meu lugar de direito que é ser a rainha de Andorra. – Deu de ombros, como se fosse óbvio.
- Vai fazer o que? Me matar? – Eu estava começando a ficar brava.
- Mais tarde te matarei, mas por hora eu quero que Alfonso sofra por tudo o que ele fez, que tornou minha vida em um inferno. – Aquilo me gelou por inteira eu realmente estava com muito medo dela. – Mas agora diga 'xis'. – Só vi um clarão em minha direção e ela se afastando de mim, indo em direção a porta. – Poncho vai adorar essa foto. – Fechou a porta atrás de si e escutei barulho de trancas novamente.
Não sei quantas horas se passaram, mas eu tentei me soltar das cordas veemente, mas nada de conseguir, depois que desisti de me ver livre das amarras a porta foi destrancada e um homem entrou, eu acho que era um homem por conta da sua postura e porte do corpo, além disso ele estava encapuzado, senti suas mãos nas cordas e logo um alívio se fez presente, massageei meus punhas e assim que ele soltou meus tornozelos dei um chute no meio de suas pernas e saí correndo, mas logo ele me alcançou me jogando na cama que estava com um cheiro horrível de mofo.
- Tsc, tsc, tsc. – Fez a pessoa que a pouca tivera dado um chute. – Você não deveria ter feito isso, alteza. – Disse ele com uma voz grave. – Pensei em ser bonzinho com você mas vejo que não poderei.
- Me deixa ir por favor. – Falei com muito medo e comecei a chorar, eu estava desesperada.
- Não posso, são ordens da chefe, então sinto muito. – Falou com tom de ironia, então o homem saiu do local me trancando de novo, vi que ele tinha feito apenas um nó, não tão forte que facilmente consegui soltar minhas mãos e corri para a porta, comecei a esmurra-la e gritar:
- SOCORRO! – Gritei. – ME DEIXEM SAIR POR FAVOR! – Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. – Me deixem sair daqui. – Escorrei pela porta com a mão na maçanete e deixei que as lágrimas tomassem conta do meu ser, logo que percebi que ninguém iria voltar para me tirar dali, fui para cama e deitei-me logo o sono me venceu.
❤❤❤❤
Hi guys! Como vocês estão?
Temos alguns avisos.
1. Entramos na reta final do Spin-off, espero de coração que vocês tenham gostado. Quero agradecer todos os comentários e as curtidas. Obrigada mesmo, isso é muito importante para mim.
2. Já iniciei as postagens de SOB A MESMA LUA, dá um pulinho no meu perfil e confira.
I see you!
iHasta Luego!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DO LESTE - O CASAMENTO REAL
FanfictionEste é um Spin-off de O Príncipe do Leste, recomenda-se que leia o primeiro livro para melhor entendimento da história. Dia de início das postagens: 12/06/21 PLÁGIO É CRIME! Amparada pela Lei Federal nº 9.610/98