2.

180 16 2
                                    

- Eu... Eu... – Tomei folego e falei de uma vez só. – Aceito!

Ele levantou, colocou o anel no meu dedo anelar esquerdo e me deu um beijo apaixonado, o melhor beijo de toda a minha vida, então me tomou em seus braços e começou a me girar no ar.

- Ela disse SIM! Senhoras e senhores! Ela disse Sim! – Eu não parava de gargalhar, ele estava radiante assim como eu, se há um ano atrás me falassem que minha vida mudaria drasticamente e que estaria noiva de um rei, diria que precisava urgentemente de um psiquiatra, sorri com esse pensamento e Poncho percebeu. – O que minha noiva deu risada? – Noiva, aquela palavra mágica.

- Nada, eu só pensei que se alguém me dissesse que estaria noiva de um rei a alguns meses atrás, passaria o contato de um ótimo psiquiatra em Starhallow, pois definitivamente ela estaria louca. – Sorri novamente.

- Se me dissessem que eu encontraria o amor novamente eu também não acreditaria. – Poncho concluiu, voltamos a caminhar novamente para perto da mesa.

Após a sobremesa, ficamos colocando a conversa em dia, pois nesses últimos dias tanto eu como ele estávamos bem atarefados. A noite foi mágica e ele simplesmente foi perfeito, tiramos uma foto juntos e postei em minhas redes sociais, com a seguinte legenda: Agora é oficial! – Lembrando de uma matéria sensacionalista dizendo que Alfonso havia me pedido em casamento em uma viagem que ele fez para as Bahamas, para acertar pontas soltas de um contrato com a exportadora de peixes de lá, já eu fiquei curtindo minha avó e claro, tendo aula de etiquetas e idiomas.

Chegando ao palacete, notei uma movimentação estranha, quando notei eram paparazzi, bufei, eu havia me esquecido que aquela postagem me traria dores de cabeça desnecessárias.

- Pierre, por um acaso podemos entrar pela área dos empregados? – Ele me olhou pelo retrovisor e assentiu. Então demos a volta na quadra e espero que ninguém tenha percebido nossa movimentação.

- Claro senhorita. – Sorri e ele retribuiu, eu tentei convencer Pierre a me chamar pelo nome ou apelido, mas o que eu consegui m senhorita, ele é muito profissional e admiro ele, pois cria seu filho de 13 anos sozinho, depois de perder a esposa para um câncer no útero há quatro anos atrás.

- Obrigada. – Seguimos em direção a entrada sul do terreno, por sorte os paparazzi não são tão espertos assim, pois a entrada estava vazia, agradeci aos meus quatro pais por isso, olhando para o céu.

Depois de entrar em casa, vou direto para as escadas que dão acesso ao segundo e o terceiro andar, quando estou no meio dela, minha avó aparece toda sorridente.

- Minha netinha está noiva! – Disse ela toda alegre.

- Acho que estou... – Falei com um enorme sorriso e levantei minha mão esquerda onde estava o anel de noivado, ela rapidamente chegou perto de mim e me deu um forte abraço.

- Estou tão feliz por você. – Falou ela. – Seus pais, onde quer que estejam, devem estar muito felizes.

Depois de nos desfazermos do abraço segui para meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama de unicórnio, ganhei ele de Larissa, não era meu aniversário e nem nada, simplesmente ganhei ele.

Confesso que depois de saber toda a minha história, me afastei dele, lá de vez em quando saíamos só nós duas e claro com uma dúzia de seguranças, e foi em um desses passeios que ela me entregou o presente.

Sorri ao lembrar quando ela me entregou o pijama.

Flashback on

Estávamos sentadas em um banco em uma praça, várias pessoas passavam por nós e faziam reverência, eu não estava acostumada com aquilo.

- Any, eu aprendi a fazer compras pela internet. – Disse a pequena Larissa, com um sorriso orgulhoso nos lábios.

- Serio?! – Falei empolgada e ela concordou. – E o que você comprou?

- Eu comprei um pijama. – Estranhei aquela declaração, - É um conjunto mamãe e filinha, sei que ainda não é minha mamãe, mas eu te considero como uma. – Sorri abertamente com as palavras da pequena Larissa, ela chamou um dos seguranças e ele logo entendeu o que queria, saiu de meu campo e voltou com uma caixa de tamanho médio rosa com bolinhas marrons e uma fita branca de cetim em volta dela, entregou para a garota que agradeceu. – Toma. – Disse me entregando a caixa, havia um pequeno bilhete em cima da caixa.

Para a minha futura mamãe Anahí

Meus olhos lacrimejaram com aquele pequeno pedaço de papel, sorri encantada e desatei o laço abrindo, assim, a caixa e era um pijama lindo peça única de unicórnio com touca.

- Não precisava, mas eu amei o presente! – Deixei a caixa de lado e abracei a pequena.

- Quando você for dormir com ele me avisa que eu vou dormir também, aí faço a mesma coisa. – Sorri com seu pronunciamento.

Flashback off

Como combinado, todas as fezes que eu dormia com ele, ela dormia também e vice e versa, ela me mandou um foto dela com o pijama então tirei uma e enviei, sei que ela não veria mas no dia seguinte sim, com um sorriso em meus lábios eu fechei meus olhos e deixei o sono me levar. 

------ 

Para poderem visualizar melhor, esse foi o pijama que imaginei. Podem ficar a vontade para imaginar outro.

Fonte: Google Imagens. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O PRÍNCIPE DO LESTE - O CASAMENTO REALOnde histórias criam vida. Descubra agora