Rei Alfonso
Depois que minha noiva foi para sua casa, até agora é estranho dizer noiva, passei um tempo com Larissa coisa que não fazíamos ultimamente por conta de meus deveres de rei, mas uma coisa que Any deixou para mim é que sempre temos que deixar espaço em nosso dia a dia, para aquelas coisas que nos fazem bem e feliz, como uma fada em minha vida, mostrou que realmente o que me faz feliz é estar perto das duas mulheres da minha vida.
Estava em meu gabinete, lendo alguns relatórios contábeis, que segundo eles estavam tudo certo, porém as contas públicas não fechavam. O orçamento que estava descrito nos papeis em minhas mãos, teria que abrir uma auditoria, para averiguar o que de fato estava acontecendo, certamente alguém estava desviando dinheiro de algum serviço público disponibilizado pela coroa.
Sou tirado de meus pensamentos quando escuto batidas firme em minha porta.
- Entre. – Ordenei e logo meu fiel conselheiro e amigo, adentrou no local, ele estava mais corado de fato que passou com a sua amada, em terras brasileiras o serviu muito bem.
- Bom dia majestade. – Saudou-me. – Venho com algumas notícias e sua agenda para hoje.
- Certo, sente-se por gentileza. – Aponto para o estofado a minha frente e por sequência ele se acomoda.
- Então, para hoje... – Pega seu tablet e começa a dedilhar o mesmo. – Vossa majestade tem uma reunião com o parlamento e eles querem que a vossa noiva, que será a futura rainha, compareça, como de costume quando seu pai era Rei ele levava sua mãe para essas reuniões. – Assenti pois era tradição de nosso e de alguns outros países que ainda possuem monarquia.
Continuamos por mais alguns minutos e vejo que minha agenda está bem cheia para hoje, já me sinto sufocado, mas o que me deixou mais bravo foi a notícia que Ucker me falou.
- Para finalizar, o Marquês da Dinamarca voltou depois de anos em Paris e parece-me que ele está hospedado no palacete de sua futura esposa. – Uma raiva subiu em mim, somos primos de grau, por parte de mãe, já que a Duquesa Maryl era irmã da avó do Marques e por consequência o tornava parente de Anahí, eu não confio nele, nunca confiei para ser mais exato.
- Mas que diabos ele está fazendo aqui? – Perguntei com meu timbre de voz alterado. – Que eu me lembre bem, meu pai o expulso do país. – Recordo-me como se fosse ontem, ele tentou tomar Diana para si, quando éramos mais novos e baniu ele de Andorra.
- Eu sei, mas as regras de banimento são bem claras, enquanto o rei que baniu um membro de seu país, estiver vivo ele continua banido, mas como o Rei Alfonso II já não está mais conosco ... – Ele não precisou terminar de falar logo deduzi o que ele iria dizer.
- Mas que bosta. – Exasperei, eu definitivamente nunca confiei nele, não depois que ele fez de tudo para separar Diana de mim.
Suspirei profundamente e massageei as têmporas, conversamos mais um pouco sobre assuntos corriqueiros, que não mereciam minha total atenção.
Olhei em meu relógio de pulso e notei que já estava na hora da reunião com o parlamento.
- Vossa Alteza Anahí, já está a sua espera no palacete, como fica a caminho, conversei com a Senhorita Perroni, que seria viável ela ir conosco. – Assenti e fomos para a frente do palácio, logo o carro estacionou e entramos.
Seguimos o caminho até a casa de Any em um total silêncio, cada um em seus pensamentos não via a hora de revê-la novamente, é eu estou muito apaixonado por ela.
Estacionamos em frente e alguns guardas vieram me recepcionar e abrir a porta do veículo para poder sair, alguns empregados quando me veem fazem reverência e ficam em seus lugares até eu passar, esse costume não me agrada muito, mas como dizem é a tradição, subo as escadas indo em direção a sala de espera, pois sei que ela se encontra lá com sua avó a minha espera, quando chego mais perto escuto uma voz alterada.
- ME LARGA SEU CRETINO. – Mais que de pressa abro a porta em um rompante e adentro o cômodo e vendo uma cena que não me agradou nem um pouco, o infeliz do Willian Levy beijou a força a minha noiva e não permitiria isso, não novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DO LESTE - O CASAMENTO REAL
FanfictionEste é um Spin-off de O Príncipe do Leste, recomenda-se que leia o primeiro livro para melhor entendimento da história. Dia de início das postagens: 12/06/21 PLÁGIO É CRIME! Amparada pela Lei Federal nº 9.610/98