11.

123 13 1
                                    

Lindsay

Depois de ser escorraçada do palácio, eu queria atacar Alfonso e Anahí, mas como tinha combinado com meu tio, eu deveria ter calma, para poder me vingar daqueles dois e de quebra eu assumiria o trono.

Mas e a princesa? Bom, aquela pirralha iria fazer uma visitinha a sua mãe, se é que me entendem.

Como eu estava de caso com o Visconde da Dinamarca, mais conhecido como Willian Levy, eu ordenei que ele me ajudasse a separar Alfonso e a sem sal da Anahí, convenhamos ela é uma mosca morta.

Mas meu tiro saiu pela culatra, aquele idiota se apaixonou pela empregadinha, chamada Maite, ela e a Anahí são como unha e carne, ambas andam para lá e para cá e tinha mais aquela ruiva, mas ela não preocupava pois estava nos Estados Unidos, só viria para cá quando estivesse perto do casamento... Se é que teria casamento.

Saio dos meus devaneios quando meu celular começa a vibrar em cima da cômoda do pequeno quarto em que me alojava no subúrbio de Andorra, vou em direção e logo vejo que é um número privado, não tardo a atender pois sei quem está me ligando.

- Alô.

- Olá minha querida sobrinha. – Disse meu tio.

- O que você quer? – Respondi.

- Isso são modos de você tratar o seu tio? – Se fez de ofendido. – Tenho que te lembrar que você está falhando em nosso plano novamente?

- Não titio, eu vou separar os dois e de quebra subo ao trono. – Disse a ele tentando ser confiante.

- Boa menina. – Ele suspirou, mas logo retornou a falar. – Lembre-se eu sei de todos os passos que você dá, então não falhe e use o que está ao seu redor.

Ele simplesmente desligou e não me deixou concluir a nossa conversa, era sempre assim. Eu sou grata por ele ter me 'adotado', pois se não fosse por ele eu nunca saberia o que era ter uma casa e uma 'família', pois meus falecidos pais estavam com uma dívida enorme e quando eles morreram só me sobrou o título.

Em meio a isso, fui para o meu banheiro tomei um e logo vesti um pijama, sequei meus cabelos e logo a escuridão me levou. 

O PRÍNCIPE DO LESTE - O CASAMENTO REALOnde histórias criam vida. Descubra agora