Any
Acordo com os raios de sol adentrando as janelas do meu quarto, suspirei praguejando a minha mania de não fechar as cortinas antes de dormir, posso ser membra da corte real da Dinamarca, mas ainda tenho costumes norte-americanos, um deles é quando chego tarde da noite eu mesma fecho as cortinas, para não atrapalhar nenhum descanso merecido dos empregados da casa de minha avó.
Flashes da noite passada me veem à tona e olho diretamente para a mão em que está o anel que Afonso me deu, um largo sorriso se instaura em meu rosto, nem acredito que estou noiva do meu amado, as portas logo se abrem e vejo Mai entrando com um sorriso em seu rosto. Ela vestia um terninho preto, composto por saia, um dedo abaixo do joelho, uma camisa branca, eu pelo visto era uma regata e um blazer, em seus pés estava um sapato de salto baixo, era preto lustroso.
- Bom dia flor do dia. – A cumprimento.
- Bom dia, futura rainha de Andorra. – Ela fala em um tom brincalhão e se aproxima de minha cama, eu mais que depressa sento em minha cama. – Vai me conta, como foi.
Então contei tudo, desde o momento do jantar incrível até o pedido, cada detalhe contado minunciosamente, ela abria um sorriso a cada parte mencionada, eu sabia que ela estava feliz por mim.
- Aiii que perfeito Any. – Abraçou-me. – Estou muito feliz por vocês, mas devo alertar que você está atrasada. – Ela olha o seu tablete em mãos que nem notara que estava segurando. – Temos um café com sua avó, logo mais deve dar uma coletiva com o Rei e depois do almoço aparecer na janela de noivados, como manda a tradição local, após a aparição Alfonso fará um jantar intimo para alguns membros do parlamento para oficializar o pedido.
- Certo. – Dei um suspiro longo e fui para meu closet, enquanto estava tirando minha roupa para tomar banho, Mai foi preparar meu banho de banheira, sei que não era o dever dela, mas ela fez questão.
Após o banho coloquei o roupão e fui para o closet novamente, coloquei um vestido vermelho de manga longa que vai até os joelhos e um salto preto, fiz uma maquiagem rápida mas linda, um batom nude para dar uma corzinha a minha boca e minha bolsa que combinara com o vestido, meus cabelos deixei eles ondulados, olhei no espelho e aprovei o meu visual.
- Está pronta? – Disse Mai ao me ver sair do armário. – Você está perfeita. – Falou com um sorriso admirado.
- Obrigada. – Agradeci. – E sim, estou pronta.
Saímos do quarto e notei uma movimentação a mais de seguranças, olhei com uma cara de dúvida para minha amiga, ela deu de ombros, dando a entender que não sabia também.
Vou perguntar sobre isso, assim que encontrar minha avó. – Pensei.
Descemos a escadaria que dava acesso à sala de jantar e logo sinto o cheiro delicioso de café com lascas de canela.
Que saudades do Starbucks. – Lembrei-me do tempo que ia com Dulce e ficávamos incontáveis minutos colocando o papo em dia. Fiz uma nota mental de que deveria ligar para ela assim que desse tempo, para deixar a par de tudo o que aconteceu nessa última semana. Por mais que esteja namorando o Ucker e acho que logo se tornará em noivado, ela voltou para Starhallow, pois não poderia abandonar seu emprego de uma hora para outra.
Assim que chegamos à sala de jantar, as portas duplas de madeira branca com detalhes e desenhos em dourado, que julgo ser ouro maciço, foram abertas pelos seguranças que conhecia bem, Tom e Jerry, no começo achei graça pois era igual os nomes do desenho que assistia quando era criança, Maite e eu adentramos no cômodo e uma cabeleira loira veio em minha direção e abraçou minhas pernas.
- Bom dia pequena Larissa. – Me abaixei para ficar no seu tamanho.
- Bom dia futura mamãe. – Sorri com sua declaração. – Meu papai me deixou vir tomar com vocês, com a condição de voltar quando você for para nossa casa. – Concordei com a cabeça. – Vamos que eu estou com fome! – Exclamou a pequena menina, gargalhei assim como minha avó que já estava à mesa.
- Bom dia vovó. – Beijei o topo de sua cabeleira grisalha.
- Bom dia minha querida. – Falou tomando um gole de seu chá. – Meredit, fez o seu café. – Ela aponta para um bule de porcelana com algumas flores rosas e folhas em seu entrono. – Então, como está se sentindo?
- Aiii vovó estou muito feliz, nem acredito que estou noiva. – Falei sentando-me na cadeira ao lado de Larissa e na frente da Duquesa, ela sorriu e mostrei o meu anel.
Tudo ocorreu bem no café, na entrevista e na aparição na sacada de noivados, tudo estava correndo perfeitamente bem, Alfonso estava me mimando demais e claro eu estava adorando.
Estava em uma conversa animada com a Duquesa de Andorra, sobre suas viagens aos Estado Unidos e comentamos sobre nossos interesses em comum quando uma voz melosa e bem conhecida adentrou meu tímpanos, meus olhos e meus ouvidos não estavam acreditando no que estava vendo e ouvindo.
- Ahhh, não acredito que estavam festejando sem mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÍNCIPE DO LESTE - O CASAMENTO REAL
FanfictionEste é um Spin-off de O Príncipe do Leste, recomenda-se que leia o primeiro livro para melhor entendimento da história. Dia de início das postagens: 12/06/21 PLÁGIO É CRIME! Amparada pela Lei Federal nº 9.610/98