6.

121 12 2
                                    

No dia seguinte acordei com algumas batidas em minha porta, levantei-me com o cabelo totalmente desgrenhado e fui em direção a porta, abri e não tinha ninguém no corredor, olhei para todos os lados em busca de alguma alma viva, mas quando olhei para baixo vi um envelope com o selo real, tomai-a em minhas mãos e notei que meu nome estava escrito, abri um sorriso ao detectar a caligrafia de Alfonso.

"Encontre-me onde tudo começou.

Em seu closet há uma roupa para vesti-la, apesar de que ver você só com a minha camisa é tentador, mas não quero que os guardas fiquem de olho nas pernas de sua futura rainha"

Era o que dizia no pequeno bilhete, sorri e ao mesmo tempo revirei meus olhos, borboletas até então inexistentes, surgiram em meu estômago, ele tinha a capacidade de causar esses efeitos em mim.

Acho que fui meio infantil em dizer que não poderíamos dormir no mesmo quarto na noite passada, claro que quando casarmos vamos dividir o mesmo aposento, mas as regras são estritamente rigorosas na questão de fazer amor com seu parceiro, pois ela diz que só pode ter relações sexuais só após o casamento, por mais que, um ou ambos, não forem mais virgens e eu não sou muito fã de quebrar regras e eu esteja louca para me entregar de corpo e alma a ele.

Fui em direção ao closet e notei um vestido rosa claro rodado, com alcinha e um sapato de salto bem baixo, após um banho rápido vesti-me e arrumei meu cabelo em uma trança embutida de lado, fiz uma maquiagem leve, apenas uma base, um pó e um rímel, que estava em minha bolsa, que trouxera para o jantar.

Passo por vários corredores e neles encontro alguns empregados que fazem reverência para mim, a poucos meses éramos colegas de trabalho e agora, serei a rainha deles, isso as vezes me deixa com muito medo, eu não sei reger nem meus pensamentos, quiçá um país.

Aproximei-me das postas de vidro que dão em direção ao jardim, de cara me lembrei que era lá, pois depois da troca de olhares, segundo ele, se viu apaixonado por mim.

- Any! – Vejo uma cabeleira loira correndo em minha direção, me agachei para receber em meus braços. – Você dormiu aqui? – Ela indagou.

- Sim, por quê? – Quis saber.

- Você está sem bolsa nenhuma e vi meu papai andando pelo castelo com esse vestido. – Olhei por cima da cabeça de Larissa e vi poncho dando de ombros. – Olha! Seu vestido é parecido com o meu, mas é claro que o meu é mais bonito. – Sorri com o seu convencimento. – Vem vamos tomar café. – Tomou minhas mãos e me guiou até a mesa. – Senta do meu lado. – Indicou uma cadeira para sentar-me.

Tomamos um café agradável com muitas risadas e conversas que não nos levavam a lugar nenhum, de fato eu me senti em casa.

Chegando no palacete de minha avó sou recebida por alguns empregados que estavam vagando pelo jardim indo em direção as suas funções, já no corredor que dava acesso a escadaria e algumas salas como a sala de estar, escudei risadas femininas e uma voz grave, soando da sala de jantar, estava na porta quando de costas para mim estava um rapaz alto loiro, minha avó assim que me viu sorriu e falou.

- Anahí querida, que bom que chegou. – Ela se posicionou ao lado dorapaz que ainda se mantinha de costas para mim. – Venha conhecer meu sobrinho,o Marquês Levy, Willian Levy. – E só assim pude notar suas feições. 

❤❤❤❤

Hi Guys! Como estão? Espero que bem. 

Hoje o capítulo foi curto, pois nesse fim de semana aconteceram tantas coisas e não consegui postar, mas hoje consegui... 

Temos um novo personagem... 

I see you! 

iHasta luego! 

Até mais!

O PRÍNCIPE DO LESTE - O CASAMENTO REALOnde histórias criam vida. Descubra agora