Jimin's POV
Aquele lugar começou a parecer menos encantador e receptivo quando Yongguk me tirou de dentro do consultório e me guiou por um caminho alternativo ao que Seokjin havia feito antes, fomos pela parte de trás das cabanas da vila, onde era mais escuro e menos festivo, dando aquele ar sombrio que pensei que encontraria ao entrar aqui.
Segui ao lado de Yongguk em silêncio, ele não parecia gostar da minha presença e nem fazia questão de disfarçar, não quis forçar nenhuma interação também, o clima não era confortável, ele não queria estar ali comigo, e somente pela forma como me escondia por trás do seu corpo robusto, me fazia entender que ele também não queria que eu fosse notado pelos demais, isso evitaria perguntas, na certa.
Não vou mentir, eu estava com medo do que poderia acontecer comigo dali em diante, não fazia ideia de quem esse tal Yoongi era e muito menos porque a opinião dele era tão importante para aquele povo, mas não questionei em nenhum momento, não deixaria transparecer a minha mentira.
Nossa caminhada até Yoongi levou cerca de cinco minutos, não passamos por ninguém até lá, Yongguk fez questão de me escoltar pelas vielas vazias, isso com certeza não ajudou em nada com o meu nervosismo, porém tentei o máximo para parecer tranquilo, demostrar minha apreensão quanto ao ambiente em volta levaria o líder a desconfiar ainda mais de mim.
Minhas mãos já suavam quando enfim paramos em frente a uma cabana mais afastada das demais, a única que possuía uma porta pintada de azul escuro, e ao contrário das outras, que eram feitas inteiramente de madeira, essa era construída com pedras, parecia bem pequena, porém forte, vento nenhum abalaria aquela estrutura.
— Yoongi, sou eu. — Yongguk avisou, dando batidinhas na porta.
— Eu sei. — Uma voz respondeu lá de dentro, soltando uma risadinha ao final da frase. — Pode entrar.
— Vai na frente. — O homem mandou, abrindo a porta e me dando espaço para passar primeiro. Não questionei, mesmo achando aquilo estranho, mas não estava em posição de ficar retrucando as coisas.
O lugar por dentro tinha uma aparência bem simples, parecia um chalé antigo, mas quem atraiu minha atenção de primeira mesmo foi o homem de cabelos aloirados, quase brancos, sentado numa poltrona próxima a lareira do local. Suas vestes eram azuis como a porta da cabana, e ele usava luvas de malha de metal em suas mãos, me deixando bem curioso quanto aquilo.
— Yoongi, esse é o... — Yongguk quis me apresentar, mas o homem loiro se levantou rapidamente da poltrona antes mesmo que o outro terminasse sua fala, me olhando com as orbes arregaladas, fiquei tanto desconfortável.
— Minha nossa! — O tal Yoongi exclamou, dando uma corridinha até nós, parecia realmente animado com alguma coisa. — Você veio, enfim.
— Eu tinha marcado de passar aqui? — Yongguk perguntou confuso, mas eu ainda tinha a impressão que o loiro havia falado olhando na minha direção.
— Uau, você é mais jovem do que eu esperava. — Yoongi comentou, ainda com aqueles olhões me encarando... admirado? Eu não saberia dizer, sua expressão ainda era uma incógnita.
— O quê? — Perguntei, arqueando as sobrancelhas, e só então o homem loiro pareceu se dar conta de que não estava falando coisa com coisa e soltou um pigarro, se recompondo.
— É um prazer conhecê-lo. — Ele disse, me estendendo a mão, coberta pela luva metálica. — Me chamo Min Yoongi.
— Eu sou Park Jimin. — Respondi, apertando sua mão, ainda desconfiado.
— É, bem... — Yongguk murmurou, parecendo meio desconcertado também. — Esse jovem aqui chegou hoje mais cedo, dizendo algumas coisas...
— O que exatamente? — Yoongi quis saber, porém não tirava os olhos de mim enquanto falava com o líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...