Jimin's POV
Os líderes da vila diziam que a atenção dos caçadores em cima do lugar não mudaria nada no dia a dia deles, as investigações seriam feitas a distância e ninguém precisava se preocupar, porém eles não estavam certos em dizer que nada se modificaria, eu sentia um clima de tensão pairando cada vez que a matilha de lobisomens de Yongguk passava, e ainda mais quando abriam a barreira para sair.
Foi decretado por Yongguk e Hwasa que nenhum morador estava autorizado a abrir o escudo ou se sair da vila sem um motivo de extrema importância, claro que não faria diferença para eles, pois normalmente não precisavam sair mesmo, tinham tudo ali dentro e o mundo lá fora era hostil com eles, mas eu precisava ir embora, e comecei a ter um mal pressentimento, pois sem respostas de Hajun, eu não sabia mais como prosseguir na minha retirada do local.
Jihyo e Chaeyoung eram as únicas com poder de derrubar o escudo mágico, e Seokjin era o único que possuía a "chave" para abrir uma porta na barreira, e eu com certeza não poderia chegar neles pedindo para abrirem um pouquinho pra mim, afinal, eu afirmei que estava sozinho e não tinha mais nada lá fora, então qual desculpa eu daria? Falaria que estava com saudades de tomar o arzinho lá de fora?
Existiam algumas regras de convivência que se fossem quebradas causariam a expulsão do morador, mas eu não queria me meter em confusão e complicar as coisas para o meu lado, preferia não sair dali com uma fama ruim e muito menos atrair atenção para minha saída, precisa de um novo plano, e principalmente de uma resposta do meu líder.
O que me restava era esperar e não me desesperar, o caçadores precisavam entrar em contato comigo para seguir aquela missão, então eu sabia que em algum momento a resposta viria, porém esse tempo de espera era que estava me matando, eu costumava ser paciente, mas essa paciência tinha um limite também.
— Você me parece aéreo hoje. — Sohui, mãe de Jungkook, me disse enquanto terminava o exame que fazia em mim.
— Só estou preocupado. — Respondi, o que não era uma mentira, mas ela pensaria que minha preocupação tinha outros motivos.
Sohui tinha me chamado no consultório para fazer alguns exames, ela contou sobre a existência de doenças no mundo sobrenatural que se tornavam facilmente fatais para um humano, por isso ela queria ter certeza que nenhuma delas iria me atingir. Eu já havia até bebido algumas poções, pois segundo Sohui, elas fortaleceriam meu corpo caso uma dessas doenças místicas me contaminasse, basicamente eram como vacinas, mas ingeridas apenas oralmente.
— Não precisa, você é um rapaz forte e saudável. — Ela disse sorrindo, enquanto se afastava da maca onde eu estava sentado.
— Então por que estou fazendo tantos exames? — Quis saber, franzindo a testa.
— Porque eu preciso ter certeza de que nenhum dos nossos vírus te contaminou e se tornou assintomático. — Explicou, juntando todos os utensílios usados nos exames sobre sua mesa.
— Entendi... — Assenti, observando ela finalizar seu serviço.
— Bem, vou levar esse material agora. — Sohui avisou, pegando tudo sobre uma bandeja e indo em direção a saída do consultório. — Vou demorar alguns minutos, então se quiser ir conversar com o Jungkook pra passar o tempo, ele está na enfermaria.
Na verdade eu queria mesmo era ir para minha cabana e dormir, mas como esperar sozinho seria entediante, decidi ir atrás do doutor. Me levantei da cadeira do consultório de Sohui e caminhei até a enfermaria, percebendo que nunca havia entrado ali antes, mas não era diferente de qualquer outra enfermaria, cheia de macas e leitos de ambos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...