Jimin's POV
Cinco dias tinham se passado até então, mas não havia nada para reportar no relatório, estar ali chegava quase a ser entediante, nada acontecia, não que eu estivesse procurando por ação o tempo todo ou quisesse ver coisas catastróficas surgindo de repente, porém estando numa colônia de seres mágicos, imaginava ao menos ver as coisas sendo um pouco mais agitadas, mas permanecia pacato.
Pelo menos eu podia ocupar meu tempo ajudando Namjoon a cuidar das plantas e fazendo entregas pela vila, alguns habitantes ainda me olhavam estranho, mas mesmo com encaradas carregadas de antipatia às vezes, ninguém dizia coisas rudes ou agia ferozmente, em certos momentos parecia que eu nem estava lá, falavam diretamente com Namjoon e ignoravam minha presença.
Fora esses raros acontecimentos, na maior parte do tempo tudo ficava calmo demais, os sobrenaturais se ocupavam em suas tarefas diárias e agiam como qualquer outra civilização de uma cidade pequena, não havia nada suspeito acontecendo, talvez o único que tivesse comportamentos suspeitos ali fosse eu mesmo.
Às vezes sentia aquele lugar tirando sarro da minha cara, rindo do tempo que levei para aprender sobre cada criatura, pois nada daquilo servia naquele local, sempre se mostravam diferentes, chegava a dar a impressão de que todos estavam enfeitiçados, agindo de forma silenciosa e automática o tempo todo, quase desconcertante.
— Jimin, já terminou de podar aqueles ali? — Namjoon perguntou, apontando para uma série de vasinhos de barro em cima de uma bancada em seu jardim.
Nós trabalhávamos a maior parte do tempo nesse jardim, pois ficava atrás da cabana dele, longe do fluxo de passagem dos moradores, mas perto o suficiente para sempre ter alguém aparecendo para fazer pedidos ou pegar as plantas que haviam encomendado com Namjoon.
— Sim, está tudo pronto. — Assenti, continuando a plantar algumas sementes em outros vasos.
— Ok, depois eu coloco as etiquetas com os nomes dos clientes que pediram. — Namjoon chamava todos de clientes, soava meio engraçado, porque ninguém comprava nada, tudo era de graça.
Namjoon era sem dúvidas alguém muito calmo, talvez viver em meio a tantas plantas o fez ser tão quieto quanto elas, mas era de se esperar de um leshi, eles não costumavam mostrar personalidades agressivas, nervosas ou qualquer coisa do tipo, mas claro, desde que você não destrua suas preciosas plantinhas.
Porém nesse caso, eu também ficaria puto da vida se alguém bagunçasse minhas coisas. Fora isso, os leshis são categorizados como seres pacíficos, mas existem outras classificações variadas, vou explicar um pouco melhor cada uma delas:
Primeiro vem os seres inofensivos, como Namjoon é, pois são aqueles que não atacam, não criam desordem e alguns chegam ao ponto de nem sabem se defender, os caçadores apenas ficam de olho dependendo da situação, mas não se importam muito com eles, afinal, a maioria vive escondido nas matas ou bem longe das cidades.
Em seguida tem os racionais, os mais meticulosos, aqueles que planejam, formam grupos e compactuam, a maioria apresenta características cruéis e sádicas. Queria descobrir se o líder daquele lugar era um, pois no meu segundo dia, me falaram que ele era um lobisomem, o que o deixa no grupo dos racionais, mas não tinha o visto mostrar esses comportamentos, ou talvez ele somente fosse manipulador demais para me fazer notar.
O último grupo e também o pior, são os brutais, aqueles que não pareciam usar de raciocínio, apenas atacavam por atacar, talvez por fome de sangue e violência, são os mais temidos, porque com eles nem ao menos se tem conversa ou se entende seus movimentos, agiam como bestas selvagens.
Pensando nesses grupos que os caçadores usam para classificar os sobrenaturais, eu tinha chegado a conclusão que aquela vila era quase inteiramente formada por inofensivos, suas características mansas até me faziam sentir mais seguro estando ali dentro do que nas ruas da cidade, porque eu sabia que não seria atacado de repente por alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...