Jimin's POV
Não sabia o que esperar ao atravessar o escudo mágico, poderia encontrar qualquer coisa do outro lado, desde o mais assustador número de horripilantes monstros, até um lugar onde leis não existiam e todos eles agiam da forma mais bestial possível.
Quem sabe fosse um verdadeiro campo de batalha, totalmente armado e organizado, e pensar nisso aumentava as palpitações do meu coração, porque eu também não sabia como seria recebido e tratado ali dentro, e não havia defesas para mim, estava sozinho, completamente por contra própria, como há muitos anos eu não ficava.
Existia inclusive a possibilidade de simplesmente não ser nenhuma das alternativas imaginadas, afinal, mal tínhamos informações sobre aquele lugar, e não dá para acreditar fielmente nas palavras de um vampiro, eles falavam as maiores insanidades quando eram pegos pelos caçadores, eram daqueles que iam até às últimas consequências por qualquer coisa.
Tive a certeza de que deveria esperar o inesperado quando adentrei a barreira, presumi logo que havia errado o caminho e entrado por engano em algum cenário da Disney, o recanto da Tinker Bell ou qualquer coisa nesse estilo, porque aquilo tudo com certeza não tinha nada a ver com os cenários catastróficos e mortíferos imaginados anteriormente.
Parecia um vilarejo de época, cheio de flores e árvores em volta das pequenas casas, insuportavelmente claro, tudo cintilava, alegre demais para um lugar que se localizava em meio a uma floresta amaldiçoada, onde somente as almas desavisadas se aventuravam, como a minha.
Acabei dando dois passos para trás assim que o sol da manhã veio sobre meus olhos e o brilho daquele lugar me assustou, vi sobrenaturais das mais distintas espécies andando livremente para todos os lados, era como uma minúscula cidade feita no meio do nada, parecia parado no tempo pela estrutura das casinhas, mas era tão cheio de vida e cores, simplesmente irreal.
Ponderei por alguns segundos, imaginando que poderia ser exatamente isso, um lugar irreal, uma ilusão feita através da magia para enganar os novos visitantes, pois ali havia tanta segurança, custava a acreditar que simplesmente iriam me mostrar a realidade logo de cara, eles ainda não sabiam quem eu era ou se podiam confiar, seria fácil criarem uma alucinação para me ludibriar.
Porque se não fosse isso, a construção daquela pequena vila e a união de tantos seres só poderia significar duas coisas: tudo foi feito com magia ou eles formaram aquele lugar há muito mais tempo do que imaginamos, e isso também insinuava que eram bem mais organizados do que a gente esperava, criaram toda uma sociedade ali e estavam crescendo.
— Vai ficar parado aí? — O kitsune que me acompanhava até então perguntou, me olhando seriamente.
— Oh, já estou indo. — Respondi, me apressando para segui-lo, tentando usar minhas expressões para passar a imagem do garoto perdido e confuso que eu deveria ser. — Como é o seu nome mesmo?
— Seokjin. — Disse, andando em passos ligeiros à minha frente.
Como estava claro que o kitsune não queria muito papo, tomei meu tempo em estudar o lugar como podia:
Existia uma avenida principal, digamos assim, uma rua larga de terra batida, onde a vila central se localizava, casinhas e mais casinhas se disponham uma ao lado da outra. Em seguida vinha algumas vielas, aparentemente era era o local em que os fornecedores de alimentos e produtos ficavam, não poderia chamar de comércio, pois ainda não sabia se existia um sistema de troca, venda ou algo parecido.
E então meus olhos se perdiam na imensidão à frente, onde parecia existir algumas plantações e entradas para a floresta, mas não dava para ver o final da barreira mágica ainda, o que mais me deixava assustado e surpreso, porque eu não esperava encontrar uma vila inteirinha de todos os seres que nem sabia nomear ainda, vivendo em harmonia, num clima utópico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...