Traidor

1K 203 230
                                    

Jimin's POV

Minhas mãos viajavam pelas costas dele, passando e trilhando o mesmo caminho invisível várias vezes, eu ouvia Jungkook suspirando e minha respiração entrecortando, nossos lábios provavelmente já estavam ficando dormente um contra o outro, mas eu ainda sentia vontade de permanecer mais tempo ali, sendo acariciado pelos seus beijos doces.

A falta de ar nos levou a quebrar mais um ósculo, mas eu ainda permaneci de olhos fechados, era quase como se ainda sentisse seus lábios sobre os meus, tanto que fiz um biquinho involuntário, me sentindo um tanto patético por saber que ele estava me assistindo naquele momento, porém conhecendo o Jungkook, ele provavelmente achou a cena fofa.

— Você é tão lindo... — O escutei sussurrar, comprovando meu achismo, e assim abri minhas pálpebras, enxergando o rosto de Jungkook de frente ao meu, me fazendo corar me proximidade e também ansiar para que estivesse ainda mais perto.

Se não estivesse tão escuro, eu teria visto meu rosto se refletindo no interior se suas íris intensas, mas essa visão não teria durado muito, porque no instante seguinte já estávamos fechando nossos olhos mais uma vez, quando Jungkook retornou a se inclinar sobre mim, e fez o encaixe perfeito entre nossas bocas acontecer mais uma vez.

A noite estava atingindo seu pico, os tais peixes cantores já haviam se calado e não havia mais brilho embaixo d'água, somente as estrelas nos iluminavam naquele instante, mas o ambiente um tanto mais sombrio não chegava a assustar, e mesmo que fosse esse o caso, não acho que a gente teria notado, estávamos muito ocupados nos lábios alheios.

Minha roupa provavelmente estava suja de terra, conosco deitados naquela beira do lago, mas as peças enlameadas não faziam diferença, eu estava mais atento a forma como suas mãos rodeavam por minhas curvas, e em como ele me deixava ainda mais sedento ao triscar seus lábios sobre a pele sensível do meu pescoço, antes de voltar a me beijar como antes.

Jungkook tinha um lado provocar bem aflorado e recém descoberto por mim, e eu ainda não me sentia tão desinibido para retribuir a altura, mas nada me impediu de tentar, deixei selinhos na área do seu pescoço e na clavícula algumas vezes, brincando com suas sensibilidades, para em seguida retornar juntar nossos lábios, para mais um daqueles beijos que me deixavam ainda mais desejoso.

Eu me sentia safado demais quando começa a prestar muito atenção na forma como nossos corpos se encaixavam como uma luva naquela posição, mas era difícil evitar aqueles pensamentos com toda aquela áurea de luxúria em volta de nós, não que tenhamos passado alguma linha naquela noite, mas o calor e a entrega que compartilhávamos era intensa.

Eu não lembrava quanto tempo se passou desde que o primeiro beijo aconteceu, mas sabia que foram bons minutos curtindo o sabor alheio e todas as sensações que atravessavam meu corpo, tendo suas mãos me tocando e sua boca me beijando sem pausas. Aquele, sem dúvidas, havia sido o amasso mais duradouro e quente que eu já tinha trocado com alguém, e não me importaria em repetir, porém estava ficando muito tarde.

— Jungkook... — Expressei, quebrando o beijo e o vendo me encarar atento. — Temos que voltar, está ficando tarde.

— Tem razão... — Murmurou fazendo um biquinho, e pela sua expressão, ele não queria ir embora, mas concordava comigo.

Jungkook se colocou em pé primeiro, estendendo ambas as mãos para me ajudar a levantar, o que fiz em seguida, ficando de pé em sua frente e recebendo um beijo na testa do moreno, que sorriu todo bobo após o ato, talvez por ter me deixado de bochechas vermelhas mais uma vez, e com uma leve vontade de o puxar de novo para aquele chão e continuar o que tínhamos iniciado horas antes.

Malignos - O infiltrado ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora