Dimensional

945 181 193
                                    

Jimin's POV

Quando voltei a abrir minhas pálpebras, me vi sendo carregado por um dos membros da matilha, havia muitas vozes e vultos em torno de nós, eu não conseguia reconhecer onde estávamos ou para onde íamos, sentia muita dor e estava extremamente confuso, até escutei o rapaz que me levava nos braços dizendo "aguente firme", mas não consegui lhe responder, voltei a inconsciência segundos depois.

Acordei novamente ainda em meio àquela confusão, vi que adentramos o escudo da vila, muitos moradores corriam em nossa direção, Jungkook estava a frente do grupo, conseguiu chegar em mim antes de todos, me olhando com desespero, chamou meu nome e tentou dizer algo, mas eram muitas pessoas falando ao mesmo tempo, eu não entendi o que ele dizia, apenas suspirei sentindo o cheiro reconfortante de seu perfume, mas fui tirado de perto dos seus braços antes de ser abraçado pelo mesmo.

Minhas memórias dos acontecimentos que se seguiram formavam apenas flashes, minha consciência ia e vinha a todo instante, então não consegui formar uma ordem cronológica correta das coisas que estavam acontecendo, minha próxima lembrança já era de ser deitado sobre uma das macas do consultório dos Jeon's, havia ninfas d'água próximas, elas poderiam me curar, mas pareciam muito aflitas, causando um ruído de vozes confusos, algumas choravam, eu não sabia o porquê.

Virei a cabeça para o lado para tentar ver quem mais estava vindo até os leitos, e pude reconhecer Yongguk sendo trazido por dois rapazes, estes o colocaram na maca ao meu lado, pude enxergar alguns machucados no corpo do líder, ele também estava desacordado, mas seu peito subia e descia lentamente, mostrando que ele respirava para o meu breve alivio.

Hyejin invadiu aquela sala como uma rajada de vento, procurou rapidamente pela sala com lágrimas nos olhos, e quando finalmente o viu, seguiu correndo diretamente até o marido. A fênix tinha as mãos trêmulas, mas não hesitou em acariciar os cabelos de Yongguk e chamar seu nome algumas vezes, mas logo foi retirada por outros presentes, que avisaram que os médicos e curandeiros precisavam trabalhar.

Tinha alguém cuidando dos meus ferimentos, eu conseguia sentir, mas minha atenção estava presa na maca do lado, pois vi Jungkook ter uma atitude inesperada para um atendimento médico, ele somente aproximou com cautela do líder, e espalmou sua mão no centro do peito de Yongguk por alguns segundos, e toda a sala pareceu entrar num profundo silêncio.

Nesse instante eu me perguntava o que estava acontecendo, porque todos pareciam compreender o que aquele gesto significava, mas não demorei muito para começar a compreender também, quando Jungkook afastou devagar, mostrando a feição mais triste que eu já tinha visto em seu rosto.

— As balas eram de prata. — Foi o que ele disse, num tom de voz embargado.

Balas de prata... Completamente nocivas para um lobisomem, nada e nem ninguém poderia desfazer o estrago venenoso que a prata faz no corpo de um licantropo, era um atestado de óbito para eles, e também foi para Yongguk.

x~x~x

Acho perdi os sentidos pela centésima vez depois de assistir aquilo, mas quando despertei novamente, me senti aliviado por enfim recobrar a consciência completamente, e também por reconhecer o lugar aconchegante em que eu estava, era o quarto de Jungkook, cheiroso e silencioso como sempre, porém dessa vez, parecia carregar algo a mais, um frio no ar que não estava ali antes.

Virei o rosto, vendo Jungkook sentado numa poltrona grande que havia perto da janela, ele estava lendo um livro, mas sua atenção logo foi desviada da leitura quando me mexi sobre a cama, tentando mudar de posição e o fazendo ver que eu havia acordado. Jungkook sorriu, porém não eram um dos seus costumeiros sorrisos doces, esse era quase triste.

Malignos - O infiltrado ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora