Jimin's POV
Fiquei calado, pensativo, talvez fosse até possível ouvir o maquinário dentro da minha cabeça trabalhando naquele momento, afinal, sempre tive curiosidade de descobrir porque eu era imune ao veneno dos vampiros, mas nunca nem cogitei alguma coisa como aquilo que Hyejin contava, parecia surreal demais, a história de um espírito dimensional que transformava as pessoas completamente, mal conseguia acreditar nas palavras de Hyejin.
E segundo suas explicações, eu até podia não estar possuído como as primeiras pessoas que foram afetadas por esses espíritos, mas mesmo assim existia algo dentro de mim, não importava se era somente algumas células, aquilo compunha os meus genes, eu também fui infectado, quando era somente um feto no ventre de minha mãe.
Era aquele tipo de revelação que te faz pensar que toda a sua vida foi um mentira ou incompleta, até aquele momento eu imaginava que a guerra entre humanos e sobrenaturais começou por conta dos vampiros, que se revelaram aos olhos de todos quando começaram a atacar as pessoas por conta do sangue, e isso levou os humanos a temerem e tentarem se defender, atacando de volta.
Quando os vampiros começaram a contar sobre a existência de outros seres místicos, os humanos, temendo que ondas de ataques ainda maiores acontecessem, começaram a ir atrás desses outros seres, e a única alternativa que os sobrenaturais encontraram foi se defender, lutando de volta, porém os humanos, crendo que todos os sobrenaturais eram monstros, só contavam o seu lado da história, fazendo se espalhar o mito de que todo sobrenatural era traiçoeiro e maligno.
Porém agora havia um terceiro lado nesse conto, o dos humanos e sobrenaturais que nem ao menos sabiam o que estava acontecendo com seu corpo e mente, tinham atitudes condenáveis e agiam por impulso, causando destruição não somente para si próprios, mas também para aqueles que estavam em sua volta, sobrenaturais revelaram seus segredos e humanos mostraram seus lados mais cruéis.
O que existia hoje em dia era somente os frutos dessa bagunça que começou há setenta anos atrás, quando os vampiros decidiram provar do sangue humano e os primeiros malignos atravessaram a fenda dimensional, situações que coincidiram para mudar completamente o mundo que conheciam.
Porém, as pessoas que estavam infectadas pelos malignos ao menos tinham uma explicação para suas atitudes, mas e os outros que faziam o mesmo? Os caçadores e os demais humanos que demonizam os sobrenaturais não estão possuídos por nenhum ser maligno, pois a falta de informação, o medo, o preconceito e a raiva criaram a minha geração, e estava criando a próxima.
Assim como os sobrenaturais que tinham atitudes hediondas também não são mais vítimas dos malignos, existe sim muita maldade real por ai, mas também há muita bondade, e era por isso que precisávamos fazer alguma coisa para mudar aquela realidade, para que inocentes parassem de ser condenados injustamente, e que os culpados fossem julgados honestamente.
— Isso significa que em algum momento ele pode começar a agir da mesma forma que os outros infectados? — Escutei alguém perguntar de repente, se referindo a mim.
— Segundo as pesquisas, os descendentes não possuem as mesmas intenções malignas provocadas pelos seus genes, mas pra esse tipo de coisa não temos como dar certeza, o nosso estudo ainda está no começo. — Hyejin respondeu primeiramente.
— É perigo para ele ou para nós? — Outra pergunta, mas eu ainda estava de cabeça baixa, pensativo, não olhei para ver quem falava.
— Eu entendi que foi por causa desses espíritos zombeteiros que toda essa guerra se iniciou, mas será mesmo que não existem alguns fazendo isso até hoje? — Mais uma voz soou preocupada. — Talvez os descendentes tenham o poder de causar discórdia e maldade mesmo sem saber que estão fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...