Jimin's POV
Queria ter tido tempo para conversar com Yoongi, eu sabia que ele não me diria muito, não revelaria detalhes das coisas que já viu sobre mim, mas o Min queria ajudar, então ao menos eu poderia receber uma pequena luz para seguir naquela escuridão de incertezas em que eu estava me aventurando.
Jungkook permaneceu ao meu lado, segurando minha mão enquanto caminhávamos até a praça central da vila, onde o pronunciamento de Yongguk aconteceria, e mesmo que eu soubesse que todos tinham conhecimento do meu passado, estava muito nervoso em falar sobre aquilo, minha paranoia até me fazia achar que todos estavam me encarando e julgando enquanto eu passava por eles, e julgando Jungkook também, por estar de mãos dadas com o caçador.
Na verdade estavam nos olhando sim, mas provavelmente pelo fato de Jungkook e eu estarmos praticamente assumindo em público o nosso envolvimento, porém eu não me dei conta disso nos primeiros instantes, me via trêmulo e acuado, vendo aqueles olhares me engolindo por inteiro, e nem os dedos de Jungkook entrelaçado aos meus me deram calma naquele momento.
— Por favor, aproximem-se. — Ouvi Yongguk falando assim que entramos na área central da vila.
Estava apreensivo também com o que seria falado naquela reunião com os moradores, Solar havia deixado claro que tinham mais coisas acontecendo, e eu sabia bem disso, afinal, vi no escritório de Yongguk documentos que mostravam sua investigação sobre vários sobrenaturais desaparecidos ou sendo caçados sem motivos.
Hajun com certeza não era o único líder de caçadores que estava de olho na vila, agora só restava saber quem eram esses e o que mais eles queriam, eu tinha conhecimento somente de uma pequena ponta daquele iceberg, e isso sempre era relembrado quando momento como aquele chegavam.
Praticamente toda a vila veio em peso para o local, estava lotado, era difícil até enxergar Yongguk sobre o pequeno palanque que foi colocado para que ele falasse. Percebi então que era um bom momento para que eu também falasse, não somente com os líderes, afinal, reunir todos os moradores num só lugar não era algo corriqueiro, eu poderia aproveitar a oportunidade para dizer o que precisava de uma vez só.
— Eu já volto. — Falei para Jungkook, o vendo assentir antes que eu saísse.
Fui pedindo licença e passando pela multidão com lentidão, até chegar em Yongguk e Hwasa, cercados pelos membros da matilha como sempre, e todos ali me encararam quando viram que fui até a frente, novamente senti medo e nervosismo, mas não iria dar pra trás, era uma chance muito boa para deixar escapar assim.
— Eu posso dar uma palavrinha com todos antes? — Perguntei, recebendo um olhar afetuoso de Yongguk e um analítico de Hyejin.
— Claro, Jimin. — Yongguk respondeu primeiro, me dando espaço para que eu subisse no pequeno palanque.
Minhas pernas se mostraram bambas quando me coloquei em frente a todos daquela maneira, as expressões confusas e os olhares críticos, porém eu já estava tentando convencer a minha mente paranoica de que ninguém estava me julgando, porque todo mundo já sabia sobre mim há mais de uma semana, se estivessem me encarando estranho antes eu teria percebido desde o começo, mas não foi o caso.
E naquele momento, eles ainda não sabiam que eu já sabia que eles sabiam... Minha nossa, isso foi quase um trava-língua.
— Gente, atenção aqui por favor! — Yongguk disse em alto tom, chamando a atenção de todo mundo no mesmo instante, fazendo todas as conversas e cochichos diminuírem até um silêncio intimidador se formar. — O Jimin quer dar uma palavrinha com vocês antes de mim, ok?
A concentração de todos vieram em minha direção após as palavras do líder, e eu dei um passo a frente, me sentindo ainda mais inibido, nunca fui muito comunicativo, ser sociável era complicado para mim, então falar em público com certeza não estava na lista das minhas coisas favoritas de se fazer, ainda mais numa situação como aquela, mas aquilo era enfrentar as consequências, somente eu poderia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...