Dois meses depois
Jimin's POV
— Eu já posso ver? — Jungkook pediu, enquanto tentava espiar por cima do caderno de desenho que eu segurava em frente ao meu corpo.
— Ainda não, mas já estou terminando. — Afirmei, o vendo fazer um biquinho e voltar a se sentar no chão, esperando que eu terminasse o desenho.
Estávamos um de frente para o outro, abaixo da sombra fresca das folhas verdes daquela árvore, escutando o som tranquilo do canto dos passarinhos e da água corrente próxima a nós. Jungkook havia me apresentado aquele novo cantinho dentro da cúpula, ele já tinha notado que eu amava lugares com água, por isso quis me apresentar uma pequena cachoeira, perdida num caminho de difícil acesso, abandonada ali por tantos anos, mas que foi descoberta por Jeon enquanto ele voava sobre o terreno e notou aquele recanto perdido em meio às árvores altas.
A cachoeira se tornou o lugar em que íamos para espairecer naquelas últimas semanas, parecia o único lugar calmo em meio a grande tempestade que caia sobre nós, era isolado o suficiente para não sermos interrompidos, mas ainda sim, perto da casa que nos fazia se sentir seguros.
E se tornou ainda mais especial depois que eu recuperei um antigo hobby. Desenhar era uma paixão que vinha de anos antes, no orfanato eu nunca tinha muita coisa para fazer, então costumava passar o tempo desenhando ou pintando, nunca tive aulas e nem tinha certeza da qualidade dos meus desenhos, mas arte é aquilo com que podemos nos expressar, então passar horas enchendo aquelas páginas brancas de cores era um bom passatempo, algo que deixei de lado assim que me juntei aos caçadores.
Mas quando contei a Jungkook sobre isso, ele me incentivou a voltar a desenhar, dizendo que faria bem para mim espairecer um pouco, talvez colocar os pensamentos mais turbulentos numa pintura me ajudasse a jogar um pouco dos meus sentimentos para fora, Jungkook até me deu um caderno de folhas lisas e uma caixinha de lápis de cor, e o presente estava sendo usado naquele exato momento, enquanto eu tentava fazer um desenho de Jungkook.
— Terminou? — Ele questionou mais uma vez, se mexendo ansioso.
— Ainda não... — Expressei, terminando os últimos detalhes.
O médico continuou no mesmo lugar, me observando atentamente, mas Jungkook era um alguém muito inquieto, então não demorou muito para que eu começasse a notar uma movimentação vinda dele, pela minha visão periférica pude ver quando ele se aproximou, tampando os olhos para não ver o meu desenho, mas ainda sim veio até mim, com alguma coisa em suas mãos, e a colocou entre os fios do meu cabelo, suspeitei que fosse uma flor.
E ele continuou fazendo isso, pegando as florezinhas caídas de uma árvores próxima a gente e dando uma corridinha de volta a mim, enroscando as flores de pétalas rosas entre as mexas do meu cabelo, tudo isso sem olhar para o desenho que eu fazia, mas ainda sim rindo como uma criança que estava aprontando a cada nova flor que colocava sobre minha cabeça, eu já havia ganhado uma coroa de flores àquela altura.
— Jungkook, o que você está fazendo? — Indaguei arqueando umas das sobrancelhas, fingindo não saber.
— Colocando florzinhas no seu cabelo. — Respondeu, sorrindo de orelha a orelha.
— E eu fiquei bonito? — Perguntei, levando a mão até o queixo e fazendo pose.
— Você sempre está lindo. — Afirmou sem pestanejar, me fazendo quebrar em um sorriso bobo.
— Ai, Jungkookie... — Murmurei, ainda desacostumado com seus elogios espontâneos a mim.
— O quê? — Jungkook questionou, me olhando confuso. — Eu só falei a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...