Jimin's POV
No meu sétimo dia na vila, enfim alguma coisa diferente surgiu na rotina dos residentes, ou ao menos para a minha rotina, que começou a se tornar bem chata depois que meu principal objetivo ali entrou em segundo plano, afinal, não havia nada acontecendo, os motivos para desconfiança estavam indo embora bem rápido, e só me restava sentar e esperar Hajun entrar em contato comigo de novo.
Eu tinha mandando algumas mensagens para ele, informando meu desejo de finalizar a missão, pois não havia nada de ruim para relatar, aqueles sobrenaturais somente decidiram formar uma pequena colônia longe das cidades humanas, para se proteger da suspeita que sempre estava sobre eles, inclusive foi essa desconfiança que me levou até ali também.
Mas voltando ao assunto inicial: o que mudou na rotina do ninho foi um convite de Yongguk, chamando o porta-voz de cada clã dentro da vila para uma reunião fechada com ele e sua esposa, foi assim que descobri também a existência dos demais líderes. Resumidamente, o Yongguk era o líder supremo, mas cada categoria tinha seu próprio chefe e representante principal.
Eu não fazia parte de nenhum dos clãs, era o único humano/imune residente, mas não fui chamado para a reunião, provavelmente pelo meu pouco tempo de convivência, não confiavam o suficiente em mim e provavelmente a minha presença não faria diferença alguma para eles, porém, claro que eu queria saber o que seria falado nessa reunião, parecia algo importante o suficiente para parar tudo dentro da vila por algumas horas.
A reunião aconteceria na casa do Yongguk, e como ela ficava um tanto afastada das demais, com algum cuidado e jeito, eu conseguiria passar de fininho, e talvez escutar o que estava sendo falado se ficasse na parte dos fundos da casa, e foi o que eu fiz. Não me orgulhava nem um pouco de estar fazendo aquilo, mas era o meu papel no final das contas, ser o espião disfarçado.
— O que você está fazendo, Jimin? — Uma voz feminina soou atrás de mim de repente, me fazendo pular pelo susto por não estar esperando que alguém me visse. Meu esconderijo não foi tão eficiente assim.
— Minha nossa! — Exclamei, levando a mão até o peito, vendo Dahyun e Jeongyeon paradas ali. — Vocês me assustaram!
— Estava tentando ouvir a reunião escondido? — Jeongyeon questionou, cruzando seus braços em frente ao peito.
— É... Eu... Bem... — Gaguejei, não tinha nem ao menos preparado uma desculpa, talvez eu tivesse ido com muita sede ao pote e não verificado o quão exposto eu poderia ficar tentando me "esconder" ali.
— Legal, a gente também veio para tentar ouvir alguma coisinha. — Dahyun expressou, se agachando ao meu lado.
— A matriarca das náiades foi chamada para a reunião, mas nós ficamos curiosas demais para esperar. — A ninfa de cabelos azulados disse, também se abaixando para ficar perto de nós.
— Estão falando sério? — Indaguei, olhando surpreso e confuso para elas.
— Sim, ué. — Dahyun afirmou, as duas realmente não pareciam desconfiar de mim.
— Ok, vamos tentar fazer silêncio então. — Falei, alarmado por ter sido mais fácil me livrar de qualquer desconfiança do que imaginava, talvez pelo fato delas confiarem demais em mim.
Nos esprememos juntos embaixo da janela dos fundos da cabana, encostando nossas orelhas contra a parede de madeira, assim dava para escutar mais claramente as várias vozes vindo lá de dentro, porém era um pouco difícil identificar o assunto principal. Também não estava escutando a voz de Yongguk ainda, o que indicava que talvez ele ainda não estivesse presente, os convidados estavam somente conversando entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...