Jimin's POV
O que te faz um herói? Sua bondade, modéstia e virtudes? Seu desejo de ajudar sem esperar nada em troca? A coragem de enfrentar uma situação e fazer a coisa certa? É um impulso, uma vontade ou uma dádiva? Ou às vezes é somente aquela decisão tomada no último segundo que fez os outros te verem como um salvador? Acho que todas essas alternativas podem se tornar corretas, dependendo da situação.
Não existe somente um método, ou somente uma afirmação correta para definir, heroísmo surge em muitas vertentes, não são superpoderes que definem isso, não é uma capa nas costas ou um nome famoso que torna alguém um herói de verdade, são aqueles pequenos ou grandes gestos, sendo no seu cotidiano ou num dia em especial, não há regras distintas para isso.
Hoje, vejo muitos colocando o meu nome ao lado da palavra "herói" quando contam o que aconteceu naquele dia, mas eu não gosto de ser chamado assim, nunca me senti como o tal, pois talvez houvesse até uma intenção um pouco egoísta em mim naquela data, pois minha gana por ir até o base dos caçadores aumentou quando eu soube que Jungkook havia sido levado, mas fui impedido antes de ser corrompido por meus impulsos.
— Isso não faz o menor sentido, se ele tinha poder e aliados para invadir a cúpula, por que não fez isso antes? — Expressei, perdido em pensamentos. — Não entendo, por que ele me mandou para lá então?
— Ter poder agora não significa que já tinha antes. — Hwasa concluiu. — Sobrenaturais não se aliariam a um grupo de caçadores a menos que tivessem um bom motivo, podem estar sendo obrigados ou fizeram algum acordo, Hajun mexeu em alguma peça desse jogo que ainda não conhecíamos.
Ela tinha razão, sobrenaturais prezavam pela sua própria segurança, mas claro que ainda havia a possibilidade de alguém com poderes estar trabalhando ao lado dos caçadores por algum benefício no final, porém essa aliança era recente, se Hajun tivesse artilharia o suficiente para entrar na vila antes, ele teria feito sem pestanejar, mas ele precisou estudar o terreno primeiro, e eu lhe dei as respostas, Hajun sabia dos pontos fracos da vila por minha causa.
— O que vamos fazer agora, líder? — Um dos lobisomens perguntou.
— Precisamos voltar para a vila. — Heejin disse, me pegando de surpresa.
— Não, temos que ir para a sede dos caçadores o mais rápido possível. — Retruquei alarmado, não havia tempo para retornar e planejar de novo, tínhamos vidas para salvar ali.
— Jimin, nem sabemos para onde levaram eles. — A líder disse em seguida. — Podem ter ido para qualquer lugar, ainda mais agora que sabemos que estavam com sobrenaturais.
— Bambam, vocês tem alguma ideia de para onde eles foram? — Questionei meu amigo, ainda ao telefone.
— Duas fadas estavam fora do escudo quando os caçadores chegaram, elas não foram atingidas pelo feitiço paralisador, mas uma delas decidiu seguir os caçadores quando eles foram embora. — Bambam respondeu rapidamente. — Estamos esperando algum retorno.
— Quando tiver alguma coisa, nos ligue. — Pedi, ouvindo ele confirmar antes de desligar a ligação.
— Vamos seguir na missão? — Um dos lobos indagou.
— Agora estou insegura, se tirarmos os lobos e a amiga do Jimin da base, os caçadores podem se vingar em cima dos outros que levaram hoje. — A fênix expressou preocupada. — Mas quanto mais tempo a gente perde aqui, mais coisas ruins podem estar acontecendo com nossos amigos.
— Precisamos tomar uma decisão. — Falei, sentindo minhas mãos tremerem de nervoso.
— Vamos seguir até a cidade, e esperar que Bambam nos ligue com a notícia de que levaram todos para a base dos caçadores, assim vamos conseguir tirar todos de lá de uma só vez. — Heejin decidiu rapidamente, não poderíamos enrolar muito de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malignos - O infiltrado ||ji•kook||
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Em um mundo onde seres sobrenaturais estão aterrorizando a realidade dos humanos, grupos de caçadores se uniram para proteger a população. Park Jimin é apenas um jovem caçador, incumbido da missão de adentrar disfarçado em um a...