Minha cabeça está literalmente girando, a correria que está na empresa triplica a cada dia,e ainda por cima vou ganhar outro chefe,que é filho do atual — ele sendo gentil é o bastante. O senhor Matt é um ótimo chefe, não sei se viria alguém melhor em seu cargo.
Cumprimentei alguns funcionários que saíram do elevador e entrei no mesmo. Assim que as portas metálicas se abriram, segurei firme a pilha de papéis em minhas mãos.
O Matthew trabalha com pedras preciosas,o lucro com isso é gigantesco.
Fui diretamente para uma mesa e joguei os papéis lá, me sentando em seguida.
— Nossa Shiv, está horrível! O que aconteceu? — perguntou Any
— Passei a noite em claro assinando milhões de papéis — respondi
— Imaginei, talvez seu novo chefe não passe tanto trabalho — brincou e ri com as poucas forças
— Tenho medo de ser justamente o oposto.
Any apenas sorriu se virando para frente de seu computador.
— Shiv,o Sr. Matthew está lhe chamando na sala dele — informou Noah e assenti
Noah era quem cuidava das finanças e era o braço direito de Matt. Como eu, Noah também vai receber outro chefe para sermos, digamos,de "confiança"
— Licença,me chamou senhor? — apontei minha cabeça no pequeno espaço que abri da porta
Matthew balançou a cabeça um tanto incomodado,mas estava sorrindo.
— Já disse para não me chamar de senhor, isso me envelhece — brincou. — Pode entrar.
Sempre esqueço que ele não gosta de ser chamado assim,diz que isso lhe deixa como se fosse um idoso.
— Desculpe,vou lembrar da próxima vez — adentrei a sua sala e fechei a porta
— Talvez quando nos encontrarmos na rua ou algo casual — falou e franzi a testa. — Antecipei minha saída
— Oh.. como assim? Para que dia? — perguntei
Não estava pronta para um novo chefe,odeio pessoas desagradáveis que quer tudo perfeito e temia ele ser assim.
— Fique tranquila,meu filho é uma ótima pessoa — tornou, talvez percebendo meu nervosismo. — Segunda ele começa aqui. Ele é competente, trabalhava em Amsterdam com investidores de pedras preciosas. E também vou continuar por aqui mais uma semana, só verificando como fica as coisas,mas eu confio no meu filho que tudo dará certo.
— Estou um pouco insegura,nunca fomos apresentados. — relatei
— Pois não fique,ele tem quase a mesma idade que você, vocês jovens se aproximam rápido
Bom ou ruim? O meu novo chefe tem quase a mesma idade que eu.
— Eu espero — sussurrei. — Mas então.. o senh.. me chamou para fazer alguma coisa?
— Ah sim, claro. Domingo teremos um jantar com alguns sócios, você, Noah e meu filho — disse e correu um frio pela minha barriga
Não esperava ter um jantar antes do primeiro dia de trabalho com o novo chefe.
— O-ok.. que horas?
— As oito,no Delícia's Deinert — respondeu. — Noah disse que seria um ótimo lugar e a comida é maravilhosa
Sorri. Sina era a dona do restaurante, faz sentido Noah ter falado isso, por mais que esteja certo
— Já andei lá, sou amiga da dona e a comida é realmente maravilhosa
— Bom.. vindo de vocês, está ótimo — sorriu
Matthew confia tanto na gente, só espero que seu filho também.
— Eu vou indo — falei me levantando
Sai de sua sala e fui até a minha – como Matt adora algo moderno ele me deu uma própria sala e qualquer ligação sobre ele, Any me encaminha e caso esteja disponível, encaminho para meu chefe.
(...)
Como era sexta,eu saia cedo do trabalho. Fui diretamente para meu apartamento, estava exausta e pra piorar com dor de cabeça.
A noite parece que foi em um piscar de olhos, quando abri meus olhos a luz do sol já iluminava o quarto inteiro. Levantei praticamente com os olhos fechados,segui para o banheiro e tomei uma chuveirada.
Fiz um café para me encorajar mais e fui preparar outras coisas.
Estava com a sensação de que estava esquecendo de algo,mas não me recordo,talvez não seja nada demais já que não me lembro
Estava colocando meu prato na pia quando a campainha toca. Estranho. Por que eu não estava esperando ninguém e o porteiro não interfonou.
Enxuguei minhas mãos e foi até a porta.
— Cheguei! — me deparo com Hina e sua filha em seu colo
Bato a mão na testa. — Era isso que eu estava esquecendo
— Hey! Entre. — falei dando espaço
Júlia estendeu os pequenos bracinhos e eu a peguei.
— Que saudades da minha garotinha — disse eu, fazendo cócegas na Ju,que deu uma gargalhada gostosa. — Como foi a viagem?
— Cansativa! — exclamou se jogando no sofá
— Imagino, três horas é tão cansativo — falei sendo sarcástica
— Hahaha não preciso do seu sarcasmo — revirou os olhos. — Júlia é eufórica! E é porque só tem quatro meses,como vai ser daqui pra frente?
— Teve a quem puxar — lhe olhei de relance
— Eu não sou dessa forma.. — a encarei. — Tá.. Talvez um pouco mais.. Ainda tem aquela banheira de bebê?
Assenti
— Pode dá banho nela? Eu queria capotar em uma cama agora mesmo — falou e sorri levantando
— Com todo prazer, vem, minha cama é grande e espaçosa — estendi minha mão e ela segurou para levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo chefe || maliwal
RomanceAnos trabalhando como secretária de um grande empresário, nunca passou pela sua cabeça que quando seu chefe se aposentasse o cargo iria para seu antigo amor que por incrível que pareça é um herdeiro milionário. Shivani literalmente não estava pront...