Joguei meu casaco no sofá, pouco me importando se iria ou não amassar a peça que comprei faz poucos dias. Meu corpo parecia latejar internamente, enquanto minhas pálpebras pesavam implorando por descanso.
Tomei um analgésico e antes de seguir para o banho, passei em alguns cômodos da casa à procura das pessoinhas da minha vida.
Encostei no batente da porta do quarto dos gêmeos e encarei Bailey os colocando para dormir. Pareciam tão exaustos quanto eu.
Me aproximei lentamente e coloquei minha mão sobre o ombro de Bay, o fazendo me olhar rapidamente.
— Oi... — murmurou, um pouco aéreo
Abri um sorriso e olhei meus pequeninos, que já estavam dormindo. Dei um cheirinho em ambos e balbucei um "bons sonhos" para eles.
Ficamos os admirando por um bom tempo e flash de memórias de tudo que aconteceu nos últimos tempos invadiu meus pensamentos. E inacreditávelmente, foi graças a tudo isso que nos fez chegar até aqui.
Por esse momento. Por ter finalmente reencontrado o meu grande amor e termos iniciado esse vida de um só. Eu passaria por todo sufoco novamente quantas vezes precisasse. Só pra poder suspirar e saber que deu tudo certo no final.
Eu julguei, julguei o universo inteiro por tudo que fez, mas poxa, foi graças a ele e essa de revira volta que estou conseguindo realizar um sonho. E eu nunca conseguirei dizer em palavras o quanto sou grata por isso.
Deitei ao lado de Bailey em nossa cama e apoiei minha cabeça em seu peito.
— Isso é tão surreal, não? Conseguimos nos encontrar depois de seis anos e agora temos dois filhos! — exclamou, fazendo um pequeno cafuné em meus cabelos.
— Penso nisso todo dia. É tão...
— Uau
— Uau! — soltamos uma risada baixa e virei meu corpo, o encarando, apenas com a luz da lua cheia que invadia o quarto. — Obrigada por não ter desistido de nos dois, mesmo com tantos obstáculos frenéticos.
— Nunca iria conseguir desistir de você. Nem se quisesse.
Dei uma risadinha e depositei um selinho em seus lábios, fechando os olhos em seguida. Agora sim éramos nos dois e nada, nem ninguém, vai conseguir destruir isso novamente. Eu tenho certeza.
(...)
POV Narrador
Os dias passavam lentamente, mas ainda passavam. Shivani e Bailey iam aprendendo cada vez mais como era ser a vida de papais e estavam se saindo muito bem. O empresário conseguiu diminuir seus horários na empresa para poder ter mais tempo para a família e nossa designer rapidinho conseguiu dá um metch em seus desenhos e família.
A nova vida ia se encaixando aos poucos. E ambos estavam felizes e radiantes, isso era óbvio, mesmo com pequenas discussões bobas que logo eram resolvidas.
Sem mais enrolação, marcaram a data definitiva do casamento, os deixando cada vez mais ansiosos por cada dia que passa.
— Maná! — exclamou Miguel, apontando para a irmã, que apontou de volta para o pequeno
Shivani e Bailey estavam diante de uma cena, que descontando a bagunça, era um tanto engraçada. Enquanto saíram por dez segundos, os gêmeos se sujaram completamente de tinta, na qual estavam usando em folhas.
— No, no! — negou freneticamente com a voz chorona
— Tudo bem... — suspirou Shivani, enquanto tomava as latinhas de tinta das mãos dos dois
— Vamos pro banho, pequenos — antes que saíssem, tentando correr, Bailey os pegou. — Pode deixar que eu dou conta deles — piscou em direção a sua noiva, que sorriu assentindo
Ela aproveitou para limpar – o que conseguisse – a bagunça na brinquedoteca.
Os gêmeos já estavam com dez meses e enquanto eles cresciam, a bagunça ia no pacote também. Era cansativo de certa forma, mas por outro lado era algo positivo de que eles estivessem aprendendo, mesmo sendo com toda bagunceira possível.
Inacreditávelmente, Shivani conseguiu terminar mais primeiro que Bailey, que tentava vesti pelo menos uma peça de roupa nos filhos. A ajuda foi toda bem-vinda e um alívio a parte.
Como todo dia à tarde, os quatro terminaram aquelas horinhas juntos, encarando o céu e brincando pelo jardim.
E era daqueles momentos que o casal mais gostava de guardar nas lembranças. Por que sabiam que era algo que iriam lembrar juntos, no futuro, quando os gêmeos estiverem construindo sua própria família – de acordo com eles.
___
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo chefe || maliwal
RomanceAnos trabalhando como secretária de um grande empresário, nunca passou pela sua cabeça que quando seu chefe se aposentasse o cargo iria para seu antigo amor que por incrível que pareça é um herdeiro milionário. Shivani literalmente não estava pront...