Prólogo

749 52 6
                                    

Alguns anos e meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos e meses depois.

A sensação de felicidade e cansaço estava estampado em mim tanto internamente como externamente.

Mas está valendo a pena e é só isso que importa.

Hoje, Alice e Miguel completavam seus cinco anos. O aniversário mais esperado deles, já que seus avôs insistiram em fazer outra festinha, agora por aqui, os deixando eufóricos por meses!

Estávamos no jardim da antiga casa dos May's no interior da cidade. Aqui virou nosso refúgio após o casamento, já que foi um presente de Vanessa.

O lugar é simplesmente lindo e mágico! Nem preciso dizer o quanto que os gêmeos adoram aqui.

— Eu... me ajuda! — ouço o suspiro sem fôlego de Any

Minha inteligente – ou nem tanto – amiga, deu uma idéia genial para as crianças, com o intuito de acertarem bolinhas em um buraco, mas, achando melhor, resolveram acertarem nela.

Soltei uma risada curta e encarei ela, com o cabelo totalmente bagunçado por conta do vento enquanto corria.

Avistei as crianças a procurando atrás de uns arbustos.

— Eu avisei que seria uma má ideia. — me lançou um olhar mortal e antes que respondesse, saiu correndo.

Balancei a cabeça e estreitei os olhos para Bailey que aproximava.

Em um movimento rápido me puxou e depositou um longo selinho em meus lábios.

— Você demorou.

— Desculpa, acabei trocando os embrulhos e teve uma trabalheira enorme para deixar tudo certo. — explicou, se referindo aos presentes das crianças que pedi para embrulhar mais cedo

— Bailey... — ri, soltando um suspiro e sendo pega de surpresa por outro beijo, agora mais intenso

— Eww!

Nos separamos e encaramos Joalin e Sabina fingindo estarem constrangidas, enquanto tampavam a barriga com a mão.

— Você está linda! — ignorei o comentário, olhando o enorme barrigão de Saby.

É. Joalin e Sabina estão juntas à uns dois anos e resolveram aumentar a família com mais uma garotinha vindo a caminho.

Confesso que foi algo extremamente inesperado para mim. Por que a loira estava muito próxima de Sofya e a advogada estava realmente muito interessada nela.

O meu novo chefe || maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora