Pov's Bailey
Pai!
Não tem número que explique a minha felicidade de poder, finalmente, construir minha família com a pessoa que eu amo.
Quando vi aquele teste de gravidez com o "positivo" estampado, senti minha pulsação acelerar como nunca.
Tive que ser sacudido por Shivani para voltar a realidade.
Eu a abracei com tanta força que chegou a resmungar. E quando senti seus lábios macios lentamente sobre os meus, tive certeza que seria um novo começo para nossa história.
* * *
Shivani não tem tantos enjôos, o que é bom, somente por parte, já que seu humor muda freneticamente. Não me incomodo pra falar a verdade, chega a ser engraçado ela se irritando com exatamente tudo que ver pela frente! Mas me seguro, por que da última vez ela quase lançou uma colher em minha direção.
— Bay! Por favor – ouço a voz da minha noiva do outro lado da linha, irritada lógico.
— Tá bem, eu vou levar – falei, enquanto guardava alguns papéis.
— Não demora. Te amo – e desligou, já com sua voz mais moderada
Ela havia me ligado, estranhamente pedindo pizza de chocolate. Tentei argumentar, por que pelo que eu sabia ela não gostava tanto desse sabor. Mas tenho que obedecer aos pedidos da minha mulher, aliás, agora ela se alimenta por dois.
Pedi a Josh para comandar a reunião que iniciaria em poucos minutos e sai em direção a uma pizzaria. O que eu não entendo é por que ela não ligou diretamente para uma pizzaria.
Levei a comida com cuidado e abri a porta da nossa casa. Nos mudamos semanas depois que descobri a gravidez.
Nossos familiares? Ah, piraram de tanta felicidade. Por eles já estaríamos com o enxoval da criança sem ao menos sabermos o sexo dela.
— Shiv? Cheguei. – avisei, jogando a chave na mesinha do centro
Já estava indo a procura dela quando surgiu na escada, abriu um enorme sorriso e desceu com cuidado, com uma mão em sua barriga perfeitamente arredondada - mesmo com seu tamanho sua barriga cresceu muito rápido! - que já se encontrava em seus quatros meses meses e a outra no corrimão.
O sorriso em meus lábios foi inevitável, vê-la daquela forma me fazia pensar orgulhoso que valeu a pena esperar.
Ajudei a descer o único degrau e depositei um rápido selinho em sua boca. Olhou por cima dos meus ombros procurando pela pizza, provavelmente.
— Está na mesinha.
Beijou minha bochecha e foi em direção ao objeto.
— Não quer? – perguntou e neguei
— Vou tomar um banho.
Ela jogou um beijo no ar e avançou na pizza. Sorri estranho com sua euforia
(...)
Enquanto seguia para a sala, ouvi vozes no andar de baixo. Pensei que fosse Shivani com alguém no telefone, mas me surpreendi quando vi Lívia e seu pequeno Andrew nos braços da morena, que sorria involuntária brincando com o bebê.
— Lívia!?
As duas ergueram a cabeça e a loira veio em minha direção, a abracei e perguntei quando havia chegado.
Quando estava no sétimo mês de gestação Lívia se mudou para o Canadá, seu país natal. Pelo que sei a partir de Shivani, ela encontrou uma pessoa e finalmente estava conseguindo viver novamente sem ser sufocada pela sua mãe.
Brinquei um pouco com o bebê, que era uma mine cópia masculina de Lívia. E Shivani estava realmente encantada com ele.
Passamos o final da tarde juntos, não precisei voltar para a empresa já que certamente não havia nada de interessante para fazer lá.
— O que você acha que vai ser? – perguntei a morena, que estava deitada sobre minhas pernas e acariciava sua barriga — Nosso filho.
Ela olhou para mim pensativa
— Não tenho certeza, mas sua mãe estava dizendo que quando estava grávida de você sentiu poucos enjôos, o que várias pessoas dizem que é por que vai ser menino. – se levantou. — Você tem alguma preferência no sexo do bebê?
— Claro que não. – respondi, colocando uma mecha rebelde que havia caído sobre seu rosto atrás de sua orelha — Tenho certeza que iremos amá-lo muito, mesmo se for menino ou menina. – ela sorriu e afogou seu rosto no meu pescoço
— E se for os dois? Menino e menina? – falou de repente, me fazendo ter um leve susto. Ela me olhou cautelosa com minha demora para responder
— Bom, aí iremos amar em dobro, da mesma forma.
Seus olhos estavam brilhando enquanto me encarava.
— Eu te amo, Bay.
— Eu também te amo, Shiv.
Selei nossos lábios em um beijo calmo e terminamos a noite assistindo filmes de comédia romântica, a pedido dela. Não era muito da minha preferência, mas consegui aturar os filmes até ela adormecer.
O que não demorou muito, já que ela despertou incomodada com sua posição. Teve que revirar pela cama em diversas posições até achar uma confortável, deitou do lado direito de seu corpo e voltou a dormir.
_____
Estou voltando aos poucos meus amados, tô adorando o desenvolvimento que a fanfic continua tendo. Amo vocês!
Lógico que não vou deixar essa minha primeira e consagrada fic, no máximo alguns atrasinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo chefe || maliwal
RomanceAnos trabalhando como secretária de um grande empresário, nunca passou pela sua cabeça que quando seu chefe se aposentasse o cargo iria para seu antigo amor que por incrível que pareça é um herdeiro milionário. Shivani literalmente não estava pront...