Thomas pov
nos começamos a conversa e logo eu sei quase a metade de sua vida onde ele matou sua irmã literalmente me lembrando da minha "irmã gêmea"eu sei que são histórias diferentes mas teve um msm resultado sofremos muito , comemos o nosso lanches sem perder o assunto da conversa e logo então depois de saber de tudo eu decido fazer uma coisa relacionado a sua vivencia dentro do seu carro.
Eu- pq vc não dormi na minha casa -eu falo olhando pra ele
ele olha pra mim como se eu fosse doido,pra falar se alguém ouvisse sua história e perguntasse isso seria taxado como doido.
Theo- e sério vc não ouviu o que eu falei ,eu matei minha irmã quem sabe eu posso tb mata vc -ele fala o óbvio olhando pra mim com sua expressão de surpresa
Eu- você até pode tentar me matar,mais não vai dar sou um bruxo e eu sei que vc e uma quimera -eu dou um sorriso de ladinho -e Tb uma cama macia e uma televisão para assistir o que VC quiser e melhor que uma dorme num carro -eu falo jogando a vdd na cara dele e logo dou de ombros
ele parece pensa um pouco e logo então suspira derrotado,aceitando minha oferta.
Theo- ta- fala e suspira logo em seguida
E logo então eu sorrio e a garçonete vem até nos, e entrega a conta dele já que a minha eu já paguei antes,então eu vou pra minha moto e coloco o meu capacete e ele vai pro carro dele,e assim eu dou a partida e ele começa a me seguir.
[...]
Eu estaciono a minha moto na garagem, e do meu lado já esta o carro do theo onde e bonito e logo eu saio da moto colocando no espelho o capacete,e vou até porta da garagem ele fechando a msm.
Theo-pronto - fala me esperando em frente da porta da garagem
Eu-sim agora vamos- falo indo até a porta da casa
Ele começa a me seguir ate a porta da casa e abro e logo eu vejo sua expressão de surpresa pelo tamanha da casa.
Eu- pode se sentir a vontade - falo fechando a porta Logo em seguida
Continua...
N/A= nossa gente tem tantos erros nesses caps que aff Maria kkkk,agora entendo os comentários de vcs.eu espero que estão gostando então comente Aqui tá crt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...