agradecimento

746 23 3
                                    

Aí gente eu vou chorar e sério kkkkkkk, ok vamos lá né nos despedir...

É primeiro de tudo quero agradecer o carinho,voto,paciência e comentários de vocês sobre essa maravilhosa fanfic por vocês estarem me apoiando com seus comentários — eu não gosto de dizer isso mais nois autores um dia temos que falar, que felimesnte essa história chegou ao fim.eu espero que no fundo do meu coração vocês tenham gostado de poder ver um universo diferente que nois assistimos de The originals e legacies — devo dizer que pegar essa fanfic foi uma das minhas ótimas escolhas mesmo sendo no impulso e falta até mesmo de criatividade, eu quero falar que amei passar essa história toda com vocês tanto com   as pessoas que já tinham lido antes do hiatos quando agora,eu agradeço no fundo do meu coração.

Além disso quero pedir perdão por ter erros ortográfico que mesmo eu lendo pra ver se tem sempre passa alguns,e claro os detalhes que vocês gostam de saber, me desculpa se eu magoei alguém não foi por querer.

Eu acho que e tudo pessoal kkkkk, mas espero que saibam que esse não e o meu FIM. Essa só e o começo da minha jornada nesse aplicativo maravilhoso que tenho orgulho de falar que foi bastante merecido eu instalar no meu celular — mesmo travando,dando raiva já que não atualizar e não pública os novos capítulos e nem me notifica que já foi lançado fazendo assim eu ter que ver lá na história do meu perfil de o capítulo já foi lançado pra vocês — é gente tudo e complicado na vida de autor.

Antes de encerrar essa fanfic de um vez,eu quero agradecer todos vocês e claro você também minha amada amiga,parceira de conversa ( mesmo que seja de vez em quando ) agatahale  sabia que se você quiser conversar pode me manda mensagem no PV avontade — não só você mais todos vocês também amores pervertidos.

Então pra encerrar...

Obg por tudo quero que tenham gostado como eu gostei dessa fanfic.

Adeus ♡

FIM.

o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ) Onde histórias criam vida. Descubra agora