Autor pov
Thomas - bora responde - com suas garras amostra arranha o rosto o resto de Klaus com sua mão esquerda - bora reage - faz denovo mas arranhando o outro lado com sua mão direita
Logo da um chute no seu estômago fazendo o híbrido ir pra trás fazendo uma cara de dor causado pelo chute,mas logo olha pro seu filho vendo as lágrimas descendo pelo seu rosto nisso uma sensação de desgosto passou por si mesmo se sentindo o pior pai do mundo.thomas descontando todo a sua raiva encima de seu " pai " usando magia com um simples gesto usando as mãos manda o Klaus pra longe o jogando contra a parede fazendo a rachar com tamanha força.
QUER SABER COMO ISSO ACONTECEU ?
VAMOS VOLTAR COMIGO PRA 5 DIAS ATRÁS, PARA ASSIM ENTENDEMOS MELHOR OQUE ACONTECEU.
5 dias atrás :
Dominick - você fez isso e contra o nosso acordo sabe-se disso Thomas - falou olhando pro garoto a sua frente,que estava em pé com os braços cruzados o olhando com debocheThomas - ninguém manda em mim sabe disso dominick - fala abrindo um sorriso de lado - e também eu estava fardo dele - revirou os olhos - então foi um alívio pra mim quando essa pessoa matou ele e fiquei ciente disso também dominick se eu quero,eu faço se eu odeio - andou até em frente do bruxo e falou na sua cara - eu mato - e passa pelo mesmo esbarrando em seu ombro
Com raiva dominick se virou e lançou uma magia " incendia" no garoto,mas logo não fez efeito nisso o bruxo foi mandando pra longe com uma rajada de magia levando assim,o dominick bate sua costa na parede causando um estrondo e uns quadros caírem no chão quebrando todos.E dominick logo balança a cabeça pra afasta a tontura do acidente e tenta raciocinar oque ouve pra isso acontecer já que não escultou o tri-híbrido lança nem um feitiço e fazer sequer um movimento bruscos de contra-ataque.
Thomas sorriu de lado já esperando esse resultado já que o mesmo lançou uma magia em si mesmo,qualquer ataque desferido pra si iria ser devolvido pro atacante mas com a potência duas vezes mas forte que o mesmo lançou fazendo assim ser intocável por qualquer bruxa ou bruxo já que se fizerem ele se queimar,controlar com voduu ou qualquer outra coisa em relação a magia iria imediatamente ser retribuída com o valor duplicado,fazendo até mesmo o atacante que lançou a magia ser morto com a gigantesca magia.
Vocês devem está pensando " como ele conseguiu fazer isso ? " Simples,conhecimento,graça a isso pode fazer muitas coisas não só isso mais também pode fazer coisas incríveis como erguer o santuário das bruxas onde seria a âncora da magia das mesmas,e por isso estava arrumado para ir pro cemitério pra ergue a ligação do mundo dos vivos e do outro lado e pra assim se torna o bruxo supremo de todos os bruxos do mundo. Já que seu plano não e só se torna o bruxo de supremo de Nov Orleans mas sim do mundo inteiro pra isso já tinha uma ideia brilhante em sua mente.
Thomas se vira e encara dominick e anda até o mesmo vendo o seu estado,seu cabelo desarrumado pelo acidente e no canto de sua boca tinha um pouco de sangue,Thomas se baixou colocou a sua mão no Queixo e sorriu.
Thomas - você não deveria ter feito isso dom - passou a alisar a pelo do homem a sua frente - você poderia viver até o dia da queda dos mikaelson mas você ousou tenta me ferir,sabe o quanto isso e imperdoável - falou
Dominick - você nos traiu primeiro,eu nunca deveria ter aceitado esse acordo com você,você Thomas e mais perigoso,sangrento e louco que seu pai - falou e logo o seus olhos,nariz e orelha começaram a sair sangue então cuspiu sangue
Thomas se levantou vendo o mesmo morrer lentamente e logo o dominick virou pó mas se desfez no vento que passou no AP que em todo esse tempo estava com uma magia de " silentium " fazendo ninguém esculta oque está acontecendo dentro daquele apartamento do menor.
Vendo que tinha matando mas um aliado seu Thomas simplesmente deu de ombros e se virou e foi iate a porta,onde abriu e sair trancando em seguida e logo com um simples estalo de dedos apareceu na entrada do cemitério.
E logo entrou...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...