Thomas pov
Eu olho prós meus híbridos se alimentando do homem que já estava franco e a qualquer momento poderia morrer e quem disse que eu me importo,cada um se alimentava em um lugar diferente,o homem que era o Daniel estava se alimentando no pulso e o outro que ainda vou pergunta o nome estava no pescoço.
Thomas - bora parar,bora- fala tirando os dois homens que rosnaram pra mim então mostro meus olhos amarelos que ambos abaixa a cabeça,eu mordo o meu pulso e dou pro homem se curar quando vejo o msm se curar eu coloco ele no sono profundo,ué,eu não me importo com a vida dele mas eu estou com preciso de pegar outra pessoa então vou fazer ele de bolsa de sangue não só pra mim.mas pro meus híbridos TB,não só pq eu estou com a humanidade desligada significa que TB desliguei minha inteligência né.
Eu olho pro dois homens que estava surpreso pelo seus estados e suspiro já sem paciência.depois de alguns 10 minutos explicando pra eles sobre o mundo sobrenatural e oque eles são eles ficaram felizes me deixando supreso na foda-se.aparti de hj eles decidiram me chamar de "mestre" eu não gostei disso no começo mas logo me acostumei com isso,dando um roupa pra ambos a uma coisa o médico se chama Eros.
Nois saímos pra uma loja pra compra algum anel ou colar pra nois,msm nois sermos híbrido não precisando assim de anel de luz eu quero compra pq o dinheiro e meu,e faco oque eu quero,chegando lá nois começamos a olha e Eros se apaixou num anel vermelho fino,Daniel gostou de um brinco e eu gostei de um gargantilha,compramos tudo mas antes nois nós alimentamos e em seguida vomos pra minha casa,chegando lá eu faço o feitiço em minha mente e pronto está tudo certo.
Eu estava sentado no sofá lendo um livro de feitiços da vovó sther,logo sinto a presença dos dois homens eu suspiro desistindo de ler e olho pro msm que ambos estava de cabeça baixo.
Daniel - desculpa mestre por estragar a sua leitura - fala olhando pra baixa
Eros - sim,mas e que nois estamos com fome - fala olhando pra mim junto com Daniel
Eu olho pra ambos e decido TB ir comer junto com eles.me levanto do sofá e abro um sorriso pro msm
Thomas- vamos - falo
Depois de 2 semanas,eu treinei os três,sim gente três uns tempo pra cá eu TB transformei uma garota ruiva numa híbrida e a msm e controla bastante a sua sede de fome,eu treinei os três tanto na parte de lobo e vampiro,quando TB em combate corpo-corpo.
Sara- chefinho quando nois vamos começar o plano - fala entrando na cozinha
Daniel - sara por favor,fala direito com o nosso mestre - repreende sara que a msm revirou os olhos
Eros - desisti irmão essa nunca aprende - fala entrando na sala- mas eu TB estou com curiosidade mestre,quando? - me pergunta
Eu estava de costa pro msm bebendo meu vinho maravilhoso,e logo largo o msm na pia e me viro prós três híbridos e sorriu e falo
-respondendo vcs,vamos hj Mas antes vamos dá uma passada num lugar - falo dando um sorriso de lado pegando eles de surpresa
"Me esperem mikaelson,eu estou voltando" - eu penso
FIM...
AAAAAAAA
genteeeee, obg por tudo e sério eu estou extremamente feliz por nois temos chegamos até aqui,isso não teria dado certo sem a paciência de vcs.agradeço a tudo a vcs.e não se preocupem isso não e uma despedida,e só que acabou a primeira temporada de "o filho de Klaus"
1 temporada
22 episódioAgora em seguida vem a segunda temporada espero que gostem tá crt.
Até o próximo episódio pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...