Klaus pov
Depois de semanas procurando o meu filho,eu acho que nem posso chamar mais o msm assim por conta que eu já fiz com ele.se ele falasse que nunca ia querer meu perdão ou até msm me ver eu iria aceitar,como eu um homem que já tem mais de 3 mil anos faz um erro desse com o seu próprio filho,sempre o espanco sem conversa primeiro já que eu faço isso com a Hope,Que ao contrário eu nunca levantei um dedo na pequena.
E falando dela a msm fica em seu quarto já que foi esse seu castigo que eu dei pra ela E não sai de lá até eu e Harley manda,e se for sair de casa vai ter que sair com alguém vampiro ou lobos da matinha de Harley,até msm meus irmãos e cunhadas.
Eu já nem lembro de quantas bruxas eu já ameacei ou matei por não conseguirem achar o meu filho,nessas semanas aconteceu muitas coisas.que deixava eu de cabeça em pé preocupado tanto em segurança da hope quando a procura do meu filho Thomas
Eu estava na cozinha bebendo um copo de sangue,era ja 3 horas da tarde e os pessoal da casa então separados,rebeka junto com Marcel saíram sei lá pra onde,kol e Davina saíram atrás de umas bruxas,Freya está com sua namorada kellin, e Harley provavelmente estava com os lobos.eu então escultor passos leves vindo da sala e usando minha velocidade vou até la e vejo Hope subindo as escadas lentamente pesando que ia escapar de mim.
Eu - vc foi pra onde mocinha - fala vendo ela parar no meio do caminho - cadê seus tios ou sua mãe - falo e logo ela se vira olhando pra mim
Hope - e...e...sabe eu - ela fala nervosa fazendo eu fica meio impaciente
Klaus - Hope fale a vdd - falo e ela engole seco
Então ela me fala e suspiro com suas palavras,já não basta Elijah que esta sem sua memórias graças a Marcel,e Thomas desaparecido ainda.estamos tentando de tudo localizar os dois.agora tinha que me preocupar com esse rapaz que Hope está saindo.
Eu - nome - falo massageando meu ombros
Hope - roman - fala e logo sai andando até seu quarto deixando eu aqui na sala
[...]
Passou umas semanas deste a minha conversa com Hope,e como sempre aconteceu muitas coisas com a família mikaelson.como assim? Simples descobrimos que nosso irmão elijah está trabalhando com uma mulher chamada Greta,que com coicidencia e mãe de Roman o "cara" que Hope está conversando muito agora,ciúmes nem um pouco.
não só isso mais TB descobrimos que alguém estava tentando nos matar novidade nenhuma,pra um mikaelson,fazendo assim queremos descobrir quem e?,mais temos que dizer o msm e mais forte que tudo oque nois enfrentamos.ate msm Marcel sofreu na mãos dele,e como sabemos que e ele e não ela,simples um de sua marionetes humanos vem até nois falando sobre o tal "jogo " que TDS nois estamos envolvidos menos claro a namorada de Freya,onde a msm quando soube isso ficou aliviada por ser excluída dessa loucura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...