Então Davina aperta o gatilho lançando assim a estaca com a ponta bem afiada,mas logo Lucien pega com a sua super velocidade de vampiro mas logo tem sua perna quebrada por freya que olha pro mesmo com raiva e pura ódio.com a sua velocidade de vampiro Lucien vai até Davina pegando pelo braço e sua blusa jogando a mesma na parede fazendo a garota solta um gemido de dor pelo impacto que sofreu,logo Harley andou até o vampiro mais velho e ambos deferiram soco um contra o outro tentando acerta mas ambos desviaram rapidamente com seus reflexos — até que Harley socou a perna do vampiro fazendo o mesmo se abaixar por causa da perna quebrada assim desferiu outra soco no rosto fazendo o mais velho se deitar no chão cuspindo sangue,sentindo o gosto metálico na sua boca Lucien não gostou nem um pouco daquela situação — mais logo recebeu um chute da vampira original fazendo jogar ele longe, quebrar a fonte rolando no chão o mesmo tentou se levantar mais logo recebeu duas flechas uma na coxa e outro no ombro ,causando assim uma enorme dor já que as flechas contia verbena de alta dose.
Mais logo o mais velho começou a se sentir tonto,e uma enorme dor de cabeça se forma assim gemendo de dor levando as suas duas mãos na cabeça olhando pra frente o mesmo ver a bruxa original andando em sua direção,com uma postura reta e um sorriso de lado.Freya chegou perto de Lucien vendo o mesmo sentido uma dor de cabeça capaz de até mesmo derreter o cérebro se fosse um humano normal,colocando a suas mãos envolta da cabeça do mesmo vendo os sangue saindo pelo olhos,nariz e ouvidos a bruxa estava matando de dentro por fora queria que o mesmo sofresse por tudo que há fez.
Freya - eu te falei Lucien,que quem morreria seria você - falou olhando pro homem que estava ajoelhado com os dois joelhos no chão
Lucien - vai se ferrar família mikaelson - falou com ódio na voz assim gritou de dor quando sentiu a sua testa rasga
Freya com a sua magia fez um pentagrama na testa do vampiro,causando gemidos e grito do homem já que ele sentia a sua pele se rasgar toda e quando finalmente terminou , freya saiu de perto ficando em uma distância bem boa do vampiro olhou pra bruxa com raiva — mais logo sentiu a sua pele,seus nervos,seu ossos ardendo como se tivesse no fogo do próprio inferno,então ele gritou com toda a sua alma sendo capaz de ouvir a quilômetros de distancia mas freya fez questão de abafar o local da possível briga deles pra assim ninguém perceber — todas as garotas viram quando o vampiro pegou fogo é assim gritando de dor logo quando a chamas cessou viram nem o pó do desgraçado.
Assim freya cuidou pra ninguém mais ressuscitar o velho vampiro .
Com o Thomas o mesmo estava bebendo sangue direto da fonte de um rapaz de 14 anos,depois que saiu da bela conversa que teve com os amigos de sua irmã gêmea o tri-hibrido sentiu fome assim viu a sua presa um garoto que tinha no máximo 14 anos que estava olhando uma vitrine de uma loja então hipnotizando o garoto o levou pra sua casa,assim bebeu o seu sangue.
Olhando pro garoto que estava quase sem vida,rasgou sua pele do braço com os seus dentes e assim fez o pequeno garoto moreno abrir os olhos logo dento o seu pescoço quebrado.
Thomas olhou pra janela e soube naquela hora que sua última aliança morreu e negou com a cabeça.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...