Dois dias atrás...
Jed - você está lindo meu amor - falou se aproximando de seu omega
Thomas - você também - falou e logo como recompensa teve sua mão beijada e não demorando os seus lábios também
Que como não só Thomas mais jed também Dendo uma super Audição,escutaram um rosnado e nem precisava perguntar pra saber quem era,depois disso,jed foi fica com os seus amigos com o consentimento de seu omega fazendo o garoto fica sozinho até que então a cerimônia começou — o mesmo não estava prestando atenção doque o seu "tio" estava dizendo já que sua atenção estava no seu prato cheio de doçuras e vários tipos de comidas que estavam oferecendo na mesa,quando terminou a cerimônia o garoto teve a presença de sua amada irmã.
Hope - podemos conversar - falou puxando assunto
Thomas - claro - falou e logo seguiu a sua irmã até um lugar um pouco afastado de sua "família"
Hope - queria pedir desculpas por tudo oque eu fiz,por ter jogado toda culpa em você sabendo que era eu que estava fazendo tudo,me desculpa por todas as palavras e ações que eu cometi eu sei que fui uma péssima irmã,se não fosse você não estaria assim com a sua humanidade desligada,eu sei que fui uma grande babaca,burra, egoísta,chata e várias outras coisas - suspirou,recuperando o fôlego antes de continuar a falar - eu né arrependo por tudo que fiz,não só eu mais a nossa família, principalmente o papai já que por minha culpa ele fez várias coisas ruins com você - a mesma cambaleou um pouco mais logo se manteve firme,que claro não passou despercebido pra Thomas mas fingiu e simplesmente ficou calado ouvindo tudo atenciosamente - eu sei que eu errei então por favor liga a sua humanidade de volta e vamos resolver isso de forma pacífica,e assim vamos pelo menos tenta reconstruir novos laços - estendeu a mão com esperança que o seu irmão pegue de volta
Thomas olhou pra sua irmã e logo olhou pra pele dela,vendo umas veias aparecendo e viu que a mesma emanava uma enorme quantidade de magia,e soube que como a mesma nao era um tri-hibrida completa o seu corpo não estava aguentando a tamanha quantidade,e mesmo de fosse ela ainda era fraca pra aguentar. olhando pra mão da sua irmã,o mesmo pegou mesmo travando em alguns segundos ele pegou fazendo Hope abrir um largo sorriso pensando que o seu plano deu certo,mais logo sentiu uma leve dor como se tivesse uma quantidade de magia saindo do seu corpo não por queria mais sim,porque estava sendo extraída olhou então pra mão de seu irmão vendo na mão do mesmo estava umas veias negras que de leve aparecia uma coloração azul,vendo que o mesmo estava pegando uma quantidade de sua magia rapidamente tirou a sua mão.
Se sentindo um pouco melhor Hope juntou a sua até o seu peito e viu o seu irmão fechar um pouco o seu olhos,logo abrindo então ouvir o mesmo suspira fortemente por alguns segundos até que então ele andou até a sua frente abraçando fortemente,pra ela não sair então por completo thomas sussurrou no ouvido de sua irmã " me de esse poder,seu corpo não aguenta mais e se você continuar assim irá morrer " é assim Thomas começou a pegar o poder extraindo do corpo de sua irmã que abraçou de voltar liberando o poder pro seu irmão,nisso ela viu uma ponta de esperança pra trazer o seu irmão de volta mais logo um cansaço enorme se apossou do seu corpo fazendo os seus olhos sentirem pesados assim dormindo.
Pegando a sua irmã,Thomas coloca ela deitada no gramado e sai de perto indo até a as noivas chegando lá ele da os parabéns é em passos rápidos ele sai de lá sem se despedir de ninguém ou até mesmo trocar umas faspar com alguém.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
Fiksi PenggemarE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...