Autor pov
Harley estavam andando pela rua de Nov Orleans tranquilamente,ela estava voltando da alcatéia e estava indo em direção a mansão dos mikaelson como sempre sua filha estava aprontando alguma coisa ela sentia isso.e seu instinto de mãe não falha.
A msm se sentia muita magoada e triste por tudo oque aconteceu com seu filho,teme até msm que o garoto não a perdôe por enquanto pra sua filha Hope ela foi uma mãe maravilhosa,mas pro seu outro filho Thomas foi decepcionante vc sentia a diferença de tratamento de filhos de longe,enquanto saia muito com sua filha deixava seu outro filho em casa naquele sótão que nem sabe como teve coragem de deixá-lo ali.mas aquilo tudo agora e passado,junto com klaus a msm estava procurando pelo mundo tanto humanos quando sobrenatural sobre o hospedeiro de seu filho.
Andando tranquilamente pela rua já que estava perdida em seus pensamentos,ela leva um susto quando uma pessoa pega seu ombro tendo assim o movimento de defesa ativado,entortando o ombro da pessoa que logo geme de dor,vendo que era um humano a msm solta rapidamente e pedi desculpa.a pessoa começa a massagear seu ombro dolorido que por sorte não saiu do lugar,se recompondo do acidente o homem se lembra o motivo de fala com aquela mulher.
Homem - o mestre mandou falar que o jogo começou - fala olhando pra Harley
Harley - oque ? - pergunta confusa mais logo se lembra daquela pessoa que quer destruir a família original - ata sei,quem e seu mestre - pega nos ombros do homem que logo olha confusa pra msm
Homem - e eu vou saber sua doida,o mestre mandou fala só isso retardada mental - tira a mãos da mulher e logo sai andando como se nada tivesse acontecido uns segundos atrás
Harley suspira e logo uma mulher esbarra em si ela era um pouco alta,tinha cabelo castanho e usava um vestido florido e uma sandália baixa
Harley - me descu...- antes que pudesse falar sente algum passando pela seu estômago
E híbrida empurra a mulher e ver que na mão da msm tinha uma faca banhada de verbena e agonito, duas coisas perigosas pra um vampiro e lobisomem e tudo isso num só objeto,a msm resmunga e sai andando dali indo até um beco colocando a mão no ferimento vendo arder um pouco já que com dois venenos em seu corpo isso impedia o seu fato de curar trabalhar naquele momento.
Harley - que merda - resmunga e logo geme de dor
Mais logo sente a presença de mais 4 pessoas três mulheres e 1 homem tds caçadores,nisso o homem vai até harley mas a msm tendo um ferimento no abdômen ela se esquiva do homem e da chute no saco do msm que logo cai de joelho no chão,em seguida da um soco no homem que o grandão cai desmaiado no chão.
A mulher de cabelo moreno vai pra cima tentando desferir um soco na hibrida mas a Harley desviava do socos da morena, Harley logo pega o braço da morena onde ia dá um soco e vira ele quebrando em seguida que msm um humano podia ouvir o som de algum quebrando,então dá uma rasteira fazendo a morena caia no chão já inconsciente,logo as duas garotas restante pega suas armas uma escopeta e duas pistolas mais logo tem suas cabeças quebradas pelo Klaus.
Klaus - pelo visto seu jogo começou love - fala olhando só redor e logo a mancha de sangue da blusa de Harley
Harley - sim - fala e logo ver seu ferimento já curado - uma vadia que esbarrou em mim fez isso,um objeto com agonito e verbena - fala olhando pro Klaus
Klaus - pelo visto vamos ter mais cuidado - fala e logo Harley concorda
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...