EP 7 - wedding

1K 62 2
                                    

Três dias atrás...

Thomas estava com um pilha de pasta encima encima de sua mesa em seu escritório,o garoto está revisando algumas coisas que precisar comprar o dinheiro nem precisava se preocupar já que quando estava vindo pra now Orleans ele veio fazendo vários negócios, assim,aumentado a sua renda do banco ficando sem se preocupar por um bom séculos.

Olhando para mesa Thomas percebe uma coisa,uma carta pegando para ver oque significa ele descobrir que e convite de casamento onde era da sua tia e khelli,as duas iriam se casar naquele dia as 16 horas da tarde e o garoto estava convidado a comparecer no evento.

O mesmo se levanta da sua cadeira do escritório e vai até a seu quarto passando por um espelho onde se viu vestindo só uma cueca, normalmente,nesses dias que ele fica sozinho dentre de casa eu usar só uma peça íntima ou se não ,só seu roupão vermelho logo olhou para o chão vendo a camisa daquele garoto ensopada de sangue então Thomas foi até a blusa e colocou no lixo,e aquela criança está num lugar seguro.

Depois de escolher o seu look da hora do casamento de sua querida tia,sentiram a ironia,colocando na sua poltrona a sua roupa o mesmo saiu indo em direção a sua cama onde se jogou ficando assim todo espalhado na cama onde podia na hora saber que foi a melhor escolha de cama pra comprar,já que a mesma era bem macia e confortável de dormi.Assim,Thomas fechou os seus olhos logo dento a visão de sua irmã gêmea onde na veias dela estava correndo uma enorme quantidade de magia fazendo o corpo dela não suporta muito,já que sua transição não estava completa,viu a mesma que desmaiar mais se manteve forte logo abrindo o seus olhos o mesmo não queria pensar muito nisso,já que poderia ser um fruto de sua humanidade querendo ser ativa novamente — e o mesmo não queria isso,não queria sentir novamente aquela solidão,aquela dor que várias vez sentiu é com esse pensamento balançou a cabeça pra afasta esse pensamento pra longe mais quando olha pra frente teve um susto quando viu ele mesmo na sua frente mas por um pisca de olhos já tinha desaparecido fazendo o garoto soltar a respiração — se levanta da cama e vai até a porta onde abre assim não demorando muito pra dois casal entra na casa onde ambos casais segurava várias sacolas.

Thomas - obrigada gente por trazer a minha comprar - sorriu,vendo os casais deixando a sacola na mesa de jantar - e claro meu almoço,já estava com fome - falou

Já era 12 horas, é sem mais delonga Thomas fechou a sua porta não só com a tranca mais com a sua magia,e foi até uma mulher morena tinha cabelos negros enrolados dando mais charme na sua beleza e seus olhos cor de mel,andou até a mulher segurou pelo pescoço e a fez inclinar a cabeça,perfurando assim a sua presa na pele da mulher começando a sugar todo o seu sangue.

Com as veias negras,e seus olhos em forma dourada olhou pras três pessoas atrás.

Seu alarme toca,assim,percebendo que já era 16 horas olhando pra janela vendo que já estava tarde o tri-hibrido tinha dormido depois de seu almoço já que estava de barriga cheia então preferiu dormi pra ver se a hora passava mais rápido. se levantando da cama indo até o banheiro fazendo a sua higiene e claro um longo banho onde lavou o seu cabelo deixando mais cheiroso — depois de tomar banho,Thomas foi até a sua poltrona onde pegou a sua cueca vermelha e assim vestiu sua roupa,pegando a sua carteira e celular pra bater fotos com as noivas o garoto saiu do apartamento indo em direção o local do casamento. chegando lá,viu que só faltava ele então entrou e logo foi em direção em um lugar mais reservado pra ficar longe de sua " família " — mas mesmo assim não deu muito certo já que o viram,fazendo muitos ali felizes principalmente um certo híbrido por ver o seu filhote , mas teve a desagradável visão de um lobo indo até o filhote beijando não só a mãos do seu filho mais também os lábios não se controlando,soltou um leve rosnado baixo que foi possível ouvir por todos os que tinha audição aprimorada que claro seguravam os risos.

 
Continua...

o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ) Onde histórias criam vida. Descubra agora