Thomas pov
Então depois de alguns minutos na estrada,nois chegamos na casa dele já que foi eu que pedi, pq tinha gente na minha casa se é que vcs me entendem o por que disso kkk.
Eu- sua casa e bonita - eu falo olhando a sua sala
Bret- obg - ele se senta no sofá grande
E como eu não sou besta eu me sento perto dele, então ficamos nos encarando até que eu sinto os seus lábios no meu o nosso beijo foi se tornando cada vez mais quente.e logo ele tira a minha blusa e eu a dele então eu tb tiro minha calça ficando só de cueca de renda e logo quando ele ver,ele fica surpreso mais logo sorri com isso sem perder seu tempo ele coloca suas mãos na minha bunda, e aperta onde logo eu solto um gemido e com eu desço e subo como se estivesse me esfregando nele, entao ele me emburra e tira sua calça onde dava pra ver o seu pênis marcando a sua cueca - e logo nos selamos nossos lábios com um beijo quente, eu caiu no sofá e abro as pernas onde ele entende é fica entre elas,e eu começo a tirar sua cueca onde ele logo perceber e num piscar de olhos seu pau já estava liberto. eu empurro ele pra se deita no sofá e logo começo a beijar a cabecinha do pênis dele e eu sinto ser observado e eu sabia que era ele e logo eu comecei ir cada vez mais fundo,de vez em quando eu engasgava por que era grande e grosso - nisso doía minha boca e meu olhos se enchia d'água,eu tiro o seu pau da minha boca pra respirar um pouco,e logo volto a coloca tudo na minha boca denovo fazendo o movimento de subir e desce mas logo eu sinto duas mãos na minha cabeça mim preensando no pau dele enquanto ele estava na minha boca e logo eu sinto um líquido descendo na minha garganta então eu tiro o pau dele da boca.
Bret- vem senta pra mim gostoso - ele pede com uma voz roca e grave
E logo Faço o que ele pede eu subo ensima dele e coloco minhas pernas em cada lado e minhas mãos no peito dele,e vou descendo de pouco a pouco até onde eu sinto a pele dele na minha bunda, doeu no começo já que e minha primeira vez mas não liguei pra dor mais sim pro prazer que estou tendo agora,então eu fecho os meus olhos e rebolo dando o sinal pra ele comeca a mim fuder,e não demora muito pra eu já está recebendo uma estocando bem forte e rápido onde na sala so podia ouvir os sons do meu gemido,as nossas peles se batendo e seus tapas que ele dava na minha bunda de vez em quando.
Bret- de quem e esse bunda -ele pergunta enquanto fode meu cu com força
Eu-E..haa..haaa..haa...sua..haa -eu falo enquanto entre os meus gemidos de prazer
E logo eu escultor uma tapa somando e minha bunda começa a arder
Bret- se preparar a noite esta só começando baby -ele me beija
...Continua...
N/A= gente que vergonha,nem e pro hot em si já que eu já estou acostumado.mais sim pra tanto de erros e sem detalhes que avia nesse hot.pelo Zeus como tive coragem de posta isso kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
Fiksi PenggemarE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...