Autor pov :
Ilian - olha parece que eu deixei os pais sério - da um sorrio fraco - patético - fica sério - chega de enrolação,vamos pro plano principal matar vocês dois - sorrir
Então Klaus ativa o modo híbrido e Harley faz que seus olhos muda pra cor dourado de loba,e com a velocidade Klaus pega o pescoço do Ilian.
Klaus - eu sou Klaus mikaelson você me matar isso e patético,mas eu vou poupar se você me dizer onde Está O MEU FILHO - aperta cada vez mas o pescoço do vampiro onde só sorriu de lado e pegou o braço do mas velho e dobrou quebrando assim na mesma hora e logo em seguida Ilian da murro na barriga do híbrido causado uma enorme dor e o mesmo se abaixar
Ilian - você me matar - da uma gargalhada - que engraçado você não ver as suas chances tem duas runas de seu filho - nisso Harley olha prós lados e ver ambas runas brilhando - eu pedi isso pro seu filhinho agora eu estou mil vezes mas forte que antes - da um sorri de lado - agora eu vou matar vocês dois como consequências de tudo oque fizeram comigo - fala olhando pra ambos
Harley vendo Klaus no chão nega com a cabeça e vai até o Ilian e da um murro mas o mesmo desvia com facilidade,então a loba desferir um chuto lateral fazendo o vampiro se abaixa e logo golpear ela com um murro na barriga,mas a loba foi mas rápida pegando a sua mão e torcendo quebrando em seguida, é logo deu um chute na barriga fazendo o vampiro voar até a parede com a tamanha força do chute.
Com sua velocidade de vampiro Ilian se levanta num salto e logo sua mão estava restaurada,o mesmo com pegou um pedaço de madeira quebrada e jogou na Harley onde pegou no ar mas logo se distraiu já que o Ilian deu uma joelhada no seu estômago fazendo a mesmo pega a madeira e enfiar no braço do vampiro,com raiva Ilian da uma cotovelada no nariz da mesmo fazendo a loba da uns passos pra trás,e com sua velocidade de vampiro Ilian corre até a Harley é perfura o peito dela com facilidade.
Ilian - você vai ser a primeira a morrer - fala olhando no olhos da loba que estava sentindo falta de ar
Klaus vendo isso ficou possesso de raiva e com sua super velocidade atravessou o peito do mesmo e falou no ouvido do mesmo.
Klaus - isso que dá mexer com um mikaelson - fala
Ilian - seu filho vez uma runa de resistência é imortalidade,onde mesmo se você me matar aqui eu vou me regenera - da um sorriso
Harley - você devia aprender uma coisa sobre os mikaelson - fala e logo cospe sangue chamando atenção dos dois - não confie em um mikaelson - ela olha pra onde as runas estavam
Nisso Ilian teve uma surpresa,não estava nas lá a suas duas grandes runas que o protegia de ser morto denovo,e nisso o ficou com raiva mas com muita raiva,já que ele avia sido enganado por um pirralho é .
Klaus logo puchou sua mão mas com o coração do Ilian junto,fazendo assim o vampiro tira sua mão do peito da Harley e logo começa a ficar cinza e caí no chão completamente morto.
Cenas extras
Thomas estava na sala lendo um livro sobre os deuses da mitologia e logo sentiu uma sensação de MORTE, então se deu conta, Ilian estava morto e isso era sua culpa mas o mesmo não ligou já que isso era o seu plano deste o início,e como não queria sujar sua mão de sangue concordou com o plano do mesmo.
Iria fazer as runas e logo na batalha iria tirar pra assim o mesmo ser morto.
- eu sou Mikaelson Ilian,nunca confie em um - da um sorriso de lado - vampiro bom e vampiro morto - e logo volta a ler o seu livro
N/Autor - muito obrigado por tudo galera,pelo votos e comentário sem vocês eu não chegaria até aqui Na segunda temporada.eu estou muito feliz por né ,ter finalizado mas uma temporada mesmo atrasando os capítulos ou até mesmo possuindo erros ortográfico que e uma coisa bem chata na vida de um leitor mas mesmo assim vcs não me abdonaram nisso estou muito feliz com isso.
Obg pela toda atenção que vocês me deram até mesmo ajudar,pq se vocês pensam que estão me criticando sobre o ereto da história ou até mesmo a escrita vocês estão errados.isso faz eu além de evoluir me faz acredita que mesmo possuindo várias defeitos vocês aí da estão lendo.
Então,obg por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...