" Como eu gosto de fuder essa sua bunda gostosa, perfeita e linda. "
Autor pov
Madrugada1 hora
AP - sala de estar
——
Thomas se senta no sofá todo relaxado com as pernas abertas,o msm se encontrava totalmente nu não só ele mais também Lucien que estava na cozinha pegando um suco de manga que estava na geladeira.o vampiro quando termina de bebe o suco todo ele olha pro relógio e ver que ainda era 1 hora da madrugada,nisso deu de ombros já que tanto ele quando o garoto são vampiros então não ia fica tão cansados quanto os humanos normal ficam.
Voltando pra sala o mesmo ver como o Thomas tá nisso faz com que seu corpo ganhe vida de novo,e sua ereção aparecer.assim o msm vai até em frente do garoto que estava com cabeça pra trás e olhos fechados e nisso tossiu fazendo o mesmo olhar pro vampiro aprimorado.
Lucien - eu falei que ia fazer você fica acordado a noite toda - da um sorriso e balança a guadril
Thomas olha pra enorme ereção a sua frente e fica se pergunta " como ainda está de pé ? " Mas mesmo assim coloca a suas duas mãos no quadril do vampiro e boquear o membro ereto todo na boca,fazendo assim o mais velho coloca a cabeça pra trás em e gemer se prazer.
sentindo a garganta molhada do menor precionado o seu pau,o msm fazia de movimento de vai e vem com a cabeça,fazendo de vez em quando o menor se engasgar mas mesmo assim não parava.
Lucien olha pra baixo vendo a maravilhoso cena,seu pau sendo engolido todo e entrando e saindo da boca do menor atingindo assim sua garganta,o maior sente que está perto do seu limite pega a cabelo do híbrido e preciona a sua cabeça fazendo assim o mesmo engolir todo o seu gozo.
Lucien - gostou,meu híbrido - da um sorriso e logo beija o menor sentido o sabor de seu gozo na boca - engula - fala no ouvido do Thomas onde o mesmo engolir tudo e mostra a língua - bom menino - abre um sorriso
——
Madrugada
3 horas
AP - cozinha
——
Já era três horas da madrugada ambos já estavam cansados mas mesmo assim não paravam de transar,Thomas com fome se levanta do sofá é vai direto pra cozinha pra ver se tinha alguma coisa na geladeira pra encher sua barriga ou se não nos armários.
Abrindo a geladeira o msm ver uma caixa de leite,assim pegando junto com o ketchup,maionese,queijo e presunto,colocando tudo encima da mesa o msm vai até a armário e pega de lá os pães,onde o msm vai fazer sanduíche pra comer.
Fazendo o sanduíche pra comer o Thomas corta no meio e pego um pedaço e coloca na boca sentido o gosto delicioso na boca.
Thomas - hum,que gostoso - falou engolindo o pedaço
Logo então uma mão aparece na sua cintura o msm já sabia de quem era.
Lucien - comendo,meu love - fala beijando o pescoço do garoto onde o msm concorda
Lucien vendo que o msm estava pelado como antes,ver a bunda do mesmo assim pega o seu membro e coloca na entrada do garoto,onde com o movimento entra tudo,fazendo o híbrido gemer e se apoiar no balcão.
Lucien - como eu gosto de fuder sua bunda meu love - fala e logo movimento seu quadril pra frente fazendo o som da duas peles ecoarem pela cozinha - abri as pernas - pede no ouvido do Thomas onde faz o que pede
Nisso Lucien começa a fuder a bunda do Thomas onde gemia o seu nome,dando mas prazer pro vampiro aprimorado.onde o msm via o seu membro entrando e saindo do buraco apertado do menor,sem tirar o seu membro de dentro do menor,o msm faz que o menor se virasse.
Vendo a face do menor que estava vermelho e suado,o Thomas coloca sua duas pernas envolta do quadril do homem.E logo também coloca seus braços envolta do pescoço fazendo assim o vampiro aprimorado segura ele com as duas mãos na bunda do menor,sem tirar o seu membro.
Thomas no braço de Lucien começa a quicar subindo e descendo,e gemia cada penetração no ouvido do maior,fazendo o msm gemer também sentindo-se no paraíso eterno.
Lucien - ahh...ahh..vou gozar...- anuncia seu limite
Assim o vampiro chega no seu limite e goza dentro do menor onde solta um gemido e também goza no abdômen sujando todo de gosma branca.
Ambos se olham e se beijam invadido cada canto da boca um do outro.
Continua...
Demorou mas lançei gente kkkk,Agora vou passar um ano sem lança mas nada. Tô brincando tá 😂😂 eu espero que tenham gostado desse hot já que vamos se sincero deste que a segunda temporada foi lançada não ouve nenhum hot,então pra deixar registrado.
Essa e o primeiro capítulo da segunda temporada que e hot.
🥰🥳🎉🎉👏👏
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FanfictionE se Hope não fosse a única filha de Klaus,e que ela tivesse uma irmão gêmeo mais forte que ela.essa e a história de Thomas o excluído mikaelson onde e desvalorizado da família,e no dia do seu aniversário decidiu para com essa vida e recomeçar. Kla...