EP 18 -fatal accident

2.8K 189 25
                                    

Narrador pov

Thomas anda até o seu carro e logo da a partida sem se lembra da regra de dirigir o cinto, e logo o msm começa a acelerar bem rápido não se importando pela velocidade.o msm queria logo ir pra sua casa e chorar bem muito pela ação de seus "ex amigos",o tri-hibrido estava se sentindo triste,magoado,e um pouco de raiva pela atitudes da quelas pessoas que ele pensou que ia ser diferente,mas não e tudo isso pro caso de seu sobrenome que por alguns era um orgulho e admiração,mas pra ele era uma maldição por saber que nunca pode ser feliz por causa disso.

Acelerando mais e mais por conta de sua emoções na flor da pele,a sua vista começa a embaralhar por conta das lágrimas que não desistia de descer,a sua respiração ficava ofegante já que o msm tentava recular de pouco a pouco sendo um pouco falho por conta de sua emoção ser bem forte,por 5 segundo olhou pro banco olhando seu Cell que começou a tocar e na tela aparaceu "love" significando que brent  estava  ligando,deixando de lado o msm olha pra frente.

Com a velocidade a mil,o msm não viu quando tinha uma pessoa parada no meio da estrada fazendo assim rodar o volante mas a pista já estava molhada,então o msm bem rápido fecha os seus olhos sentido o impacto bem forte.

UM...

DOIS...

TRÊS...

QUATRO...

CINCO...

SEIS...

SETE...

sete vez,foi o tanto que o  carro capotou levando assim pra fora da pista ficando dentro da imensidão daquela floresta sóbria e solitária.o msm sente sua vida passar pelo seus olhos rapidamente vendo que só sofreu toda sua vida,cada dor,alegria,tristeza,ódio,raiva,vários tipos de emoção passou naquele momento vários perguntas sem respostas,logo sentindo cada vez mais suas feridas arderem e doerem,seu  sangue derramando  nas flores secas do chão.ja que quando o carro capotou o msm foi jogado pra longe assim,logo começando a perde seus movimentos da suas pernas lentamente.

Thomas - que..Mer..da - fala e logo tossi cuspindo sangue

Então seus olhos começa a encher de lágrimas pensando no que o msm poderia fazer no futuro,ou se não tivesse um sobrenome tão amaldiçoado pela tragédia.então olhando ao redor percebe que sua vista já começa a escurecer e assim lentamente fechando o msm e...

Seu último suspiro dando
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.

Abrindo seu olhos lentamente pela claridade do ambiente,Thomas olha ao redor e ver que está numa sala fechada e está só com uma toalha cobrindo sua partes íntimas então percebendo que está no lecroterio,logo começa a ter vários flashback de tudo oque aconteceu a descoberta,carro, velocidade,pessoa no meio da rua,carro capotando,e até sua morte então o seus olhos enche de lágrimas pronta pra de extravasar tudo já que suas emoções estavam mas fortes duque nunca,mas não deu tempo depois que ter  um pensamento "eu morri" logo se dando conta de que estava na sua transição de vampiro.

Mas logo um homem  aparece na  sua frente chamando atenção do menor onde quando viu ficou surpreso e chocados e principalmente com medo.

Thomas- não...pode...ser - fala nervoso com o homem a sua frente

Continua...

Quem será ?🤔

Nem parece que o ano de 2021 foi antes de ontem kkkkk.

o filho de klaus ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ) Onde histórias criam vida. Descubra agora