~tanjiro on~
Estávamos andando, pela casa é estávamos recebendo vários olhares, tanto de omegas, quanto de alfas, alguns eram olhares curiosos outros eram olhares maliciosos de alfas.
Havíamos chegando na porta da casa e tinha dois alfas elegantes.
-aqui está seus omegas-fala o nosso "chefe" nos empurrando em direção a eles.
-são ainda mais bonitos de perto, não acha tomioka-san?-fala a alfa se virando para o alfa ao lado.
-concordo.-o alfa fala nos olhando dos pés a cabeça.
Nos não falamos nada, apenas ficamos de cabeça baixa ouvindo eles falarem, começo a ouvir passos em minha direção e sinto uma mão em meu rosto, o levantando me fazendo olhar o alfa,que é lindo, com olhos azuis escuros e cabelos negros longos, mais alto que eu com uma roupa bastante elegante.
Ele me olha Me avaliando por alguns segundos, e depois olha fixamente em meu rosto parecendo olhar cada detalhe.
-perfeito-o alfa fala com uma voz séria que me faz arrepiar,é ele parece perceber.
-gostou do seu ômega tomioka-san?-a outra alfa pergunta para o alfa que segura o meu rosto.
-gostei muito-ele fala a olhando de canto de olho-e você gostou da sua?-pergunta e depois volta sua atenção para mim.
A outra alfa chega perto de mitsuri e a avalia com uma mão no queixo, e depois solta um sorriso sem mostrar os dentes.
-amei, ela e perfeita!-fala a alfa colocando as mãos na cintura.
-que bom que gostaram-fala o nosso "chefe" com um sorriso falso e uma expressão de raiva.
Assim que ele termina de falar, eu começo a tremer de medo mas tento não demonstrar, oque não deu certo pois o alfa que me comprou percebeu e me puxou para mais perto e começou a soltar ferômonios para me acalmar, oque deu certo pois pouco segundos depois eu estava mais calmo e estava sentindo um forte doce cheiro de chocolate vindo dele, que eu gostei muito de sentir.
-bom vamos pra casa pessoal.-fala a alfa abrindo um grande sorriso.
-e os outros?
-não se preocupe eu mando mensagem pra eles avisando.
-hm ok então.
Depois da conversa dos dois, eles nos levaram para o carro eu e a mitsuri achávamos que iríamos no mesmo carro, mas não foi assim, quando chegamos no estacionamento nós depararmos com vários carros muito lindos e chiques que com certeza são muito caros ficamos de boca aberta, quando nossos alfas nos levaram ate eles e nos mandaram entrar, a mitsuri foi num carro com a alfa dela e eu fui no outro carro com meu alfa, que em nenhum momento parou de soltar feromonios pra me deixar calmo.
Eu estava no banco de trás do carro e ele estava dirigindo, mas de vez enquanto me olhando pelo retrovisor, não tinha dado tempo para eu e mitsuri nós trocar de roupa, ou seja eu ainda estava com a roupa de coelhinho, oque me deixava com um pouco de vergonha.
~Quebra de tempo~
Havíamos chegado pelo que parece, pois ele estacionou o carro e logo depois saiu, ele abriu a porta do carro e me deixou sair, quando sai me deparo com uma mansão enorme, e eu não estou brincando quando digo que e grande, ele me puxa me levando em direção a mansão que tinham vários seguranças na frente que logo abriu passagem para nós entrarmos, assim que entramos um mordomo vem em nossa direção.
-bem-vindo de volta senhor tomioka e senhora kocho-fala fazendo reverência.
-olá-fala a alfa que estava com a mitsuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
><Meu Ômega><
FanfictionTanjiro trabalha em uma casa de prostituição, só que invés dele se deitar com os homens ele faz shows no palco do lugar, e quando pagam faz um showzinho particular;nesse lugar ele trabalha com seus amigos, mitsuri que também dá shows, inosuke, zenit...